Boa tarde,
Registei-me na area de cliente da meo e associei um produto a essa mesma area de cliente, mas apos o ter feito reparei que o mail que utlizei no registo estava errado, enquanto nao confirmar o email nao consigo fazer qualquer gestao de produtos.
Criei uma nova area desta vez com o email correcto mas ja nao me permite associar o produto.
Como posso registar o produto na nova area de cliente?
Reputação 2
O ideal é mesmo contactar o 16200. Provavelmente já tinha a situação resolvida.
Bom dia,
Como indicado esperei as 72H no entanto continuo a receber a informação de que o produto se encontra registado por outro cliente (conta com email errado).
Quando tento fazer login nessa conta da-me erro a dizer que o acesso se encontra bloqueado e tem um link para me enviarem um mail com as intruções, como o mail é esta errado esta solução não é valida. Alguem tem alguma solução.
Como indicado esperei as 72H no entanto continuo a receber a informação de que o produto se encontra registado por outro cliente (conta com email errado).
Quando tento fazer login nessa conta da-me erro a dizer que o acesso se encontra bloqueado e tem um link para me enviarem um mail com as intruções, como o mail é esta errado esta solução não é valida. Alguem tem alguma solução.
é só esperar 72h e depois já pode associar no email correto.
Obrigado pela rápida resposta. Vou ficar a aguardar uma vez que não tenho forma se ligar para o 16200 de forma gratuita
Reputação 2
Peço desculpa. Compreendi que o e-mail utilizado teria sido errado na medida em que existe mas não o quer ter associado ao serviço. Obviamente não é o caso.
Neste tipo de situações será necessário limpar o e-mail do registo da base de dados ou então limpar o produto da conta de e-mail que registou (ambas são possíveis de realizar). Terá no entanto que contactar o 16200 (chamada gratuita através do telefone fixo MEO ou telemóvel com tarifário M4O) ou aguardar que algum colaborador MEO do fórum possa encaminhar a situação.
Neste tipo de situações será necessário limpar o e-mail do registo da base de dados ou então limpar o produto da conta de e-mail que registou (ambas são possíveis de realizar). Terá no entanto que contactar o 16200 (chamada gratuita através do telefone fixo MEO ou telemóvel com tarifário M4O) ou aguardar que algum colaborador MEO do fórum possa encaminhar a situação.
Boa tarde,
A questão é que o mail errado não existe. Em vez de escrever gmail escrevi gmal. Desta forma não tenho como confirmar o email.
A questão é que o mail errado não existe. Em vez de escrever gmail escrevi gmal. Desta forma não tenho como confirmar o email.
Reputação 2
De seguida vai conseguir gerir os produtos. Se já o conseguir fazer significa que já vai conseguir remover a associação que foi feita entre e-mail e produto.
Essa remoção é em O meu perfil > Os meus produtos e deverá seleccionar a opção "Remover da área da cliente" no produto em questão.
Tem aqui um endereço directo para ser mais fácil:
https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Os%20meus%20produtos
Depois da remoção feita, basta que inicie sessão com a sua nova conta (a que tem o e-mail correcto) e associe o produto.
Como ele já não está associado a nenhuma conta, já será possível associar desta forma.
Alguem sabe porque razao nao consigo adicionar a internet movel juntamente com os outros serviços na area de cliente meoempresas?
devia aparecer isto
Para registar um produto
mas aparece isto
[i]
Registo de produto
Escolha esta opção caso seja o utilizador de um produto empresarial (por exemplo, telemóvel ou Internet Móvel da empresa).
Indique os dados do seu serviço móvel
N.º de Telemóvel
[i]
Insira os caracteres que vê na imagem
https://www.cliente.ptempresas.pt/HTTPHandlers/Captcha.ashx?s=Ghw5JbuzJQg%3d
Alterar esta imagem
[i]
[i]Li e aceito as condições de utilização
Continuar
depois de preencher da-me isto
O estado do cartão que pretende registar não preenche os requisitos necessários. Para mais informações contacte 1696. Obrigado
devia aparecer isto
Para registar um produto
- Preencha os dados indicados nos campos em branco e clique em Verificar
- Insira o código de segurança enviado para o seu telemóvel (Se estiver a registar a Internet Móvel, insira o PIN Original)e clique em Associar.
mas aparece isto
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Registo de produto
Escolha esta opção caso seja o utilizador de um produto empresarial (por exemplo, telemóvel ou Internet Móvel da empresa).
Indique os dados do seu serviço móvel
N.º de Telemóvel
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Insira os caracteres que vê na imagem
https://www.cliente.ptempresas.pt/HTTPHandlers/Captcha.ashx?s=Ghw5JbuzJQg%3d
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[i]Li e aceito as condições de utilização
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O estado do cartão que pretende registar não preenche os requisitos necessários. Para mais informações contacte 1696. Obrigado
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