Acesso area de cliente

  • 22 August 2014
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Boa tarde,

 

Registei-me na area de cliente da meo e associei um produto a essa mesma area de cliente, mas apos o ter feito reparei que o mail que utlizei no registo estava errado, enquanto nao confirmar o email nao consigo fazer qualquer gestao de produtos.

Criei uma nova area desta vez com o email correcto mas ja nao me permite associar o produto.

 

Como posso registar o produto na nova area de cliente?

8 respostas

Alguem sabe porque razao nao consigo adicionar a internet movel juntamente com os outros serviços na area de cliente meoempresas?


 


devia aparecer isto


Para registar um produto


  1. Preencha os dados indicados nos campos em branco e clique em Verificar
  2. Insira o código de segurança enviado para o seu telemóvel (Se estiver a registar a Internet Móvel, insira o PIN Original)e clique em Associar.
??????????


 


mas aparece isto


 
[i]
Registo de produto
Escolha esta opção caso seja o utilizador de um produto empresarial (por exemplo, telemóvel ou Internet Móvel da empresa).
 

Indique os dados do seu serviço móvel
N.º de Telemóvel
[i]


Insira os caracteres que vê na imagem
https://www.cliente.ptempresas.pt/HTTPHandlers/Captcha.ashx?s=Ghw5JbuzJQg%3d
Alterar esta imagem
[i]

[i]Li e aceito as condições de utilização



 




Continuar

 


 depois de preencher da-me isto


 


O estado do cartão que pretende registar não preenche os requisitos necessários. Para mais informações contacte 1696. Obrigado
Reputação 2
@@@Joao_pff o ideal a fazer será confirmar o e-mail errado. 



De seguida vai conseguir gerir os produtos. Se já o conseguir fazer significa que já vai conseguir remover a associação que foi feita entre e-mail e produto.


 


Essa remoção é em O meu perfil > Os meus produtos e deverá seleccionar a opção "Remover da área da cliente" no produto em questão.


 


Tem aqui um endereço directo para ser mais fácil:


 


https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Os%20meus%20produtos


 


Depois da remoção feita, basta que inicie sessão com a sua nova conta (a que tem o e-mail correcto) e associe o produto.


 


Como ele já não está associado a nenhuma conta, já será possível associar desta forma.


 
Boa tarde,

A questão é que o mail errado não existe. Em vez de escrever gmail escrevi gmal. Desta forma não tenho como confirmar o email.
Reputação 2
Peço desculpa. Compreendi que o e-mail utilizado teria sido errado na medida em que existe mas não o quer ter associado ao serviço. Obviamente não é o caso.


 


Neste tipo de situações será necessário limpar o e-mail do registo da base de dados ou então limpar o produto da conta de e-mail que registou (ambas são possíveis de realizar). Terá no entanto que contactar o 16200 (chamada gratuita através do telefone fixo MEO ou telemóvel com tarifário M4O) ou aguardar que algum colaborador MEO do fórum possa encaminhar a situação.
Obrigado pela rápida resposta. Vou ficar a aguardar uma vez que não tenho forma se ligar para o 16200 de forma gratuita
é só esperar 72h e depois já pode associar no email correto.
Bom dia,


 


Como indicado esperei as 72H no entanto continuo a receber a informação de que o produto se encontra registado por outro cliente (conta com email errado).


 


Quando tento fazer login nessa conta da-me erro a dizer que o acesso se encontra bloqueado e tem um link para me enviarem um mail com as intruções, como o mail é esta errado esta solução não é valida. Alguem tem alguma solução.
Reputação 2
O ideal é mesmo contactar o 16200. Provavelmente já tinha a situação resolvida.

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