pretendo aceder á area de cliente, entre outros motivos, para ver faturas a pagamento, pedir envio de fatura via email etc. o acesso é negado a pretexto de ter faturas em atraso, sistematicamente.
A minha situação é idêntica. Acedo à área cliente, referem que por ter faturas em atraso, o que é falso, não me é permitido consultar faturas e outras informações da minha conta.
Já tentei o esclarecimento telefónico, no despiste à entrada reenviaram para a faturação e fiquei em espera, com música, tendo acabado por desligar dado o tenpo decorrido (cerca de 15 min?).
Agradeço uma resposta célere, não encontro explicação para esta situação. Mesmo que o portal MEO esteja a sofrer alterações que afetem algumas facilidades online, a situação já dura há demasiado tempo para não estar resolvida.
Cumprimentos
Responder
Ajuda
Atalhos de teclado
Negrito
Ctrl-B ou Cmd-B
Itálico
Ctrl-I ou Cmd-I
Sublinhado
Ctrl-U ou Cmd-U
@Menção
@nomedoutilizador
Upload Imagens
Tamanho máximo do ficheiro: 2MB. Formatos permitidos: .jpg, .png, .gif.
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.