acesso area de cliente

  • 16 May 2018
  • 1 resposta
  • 233 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
pretendo aceder á area de cliente, entre outros motivos, para ver faturas a pagamento, pedir  envio de fatura via email etc.  o acesso é negado a pretexto de ter faturas em atraso, sistematicamente.


agradeço indiquem soluções


cjumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ex.mo serviços MEO

 

A minha situação é idêntica. Acedo à área cliente, referem que por ter faturas em atraso, o que é falso, não me é permitido consultar faturas e outras informações da minha conta.

Já tentei o esclarecimento telefónico, no despiste à entrada reenviaram para a faturação e fiquei em espera, com música, tendo acabado por desligar dado o tenpo decorrido (cerca de 15 min?).

 

Agradeço uma resposta célere, não encontro explicação para esta situação. Mesmo que o portal MEO esteja a sofrer alterações que afetem algumas facilidades online, a situação já dura há demasiado tempo para não estar resolvida.

Cumprimentos