Acesso área cliente
Desde à uns dias que efectuo o login , e aparece nos produtos registados, que no serviço MeoFibra 30, não tenho privilégio de acesso.Se antes tinha porque razão deixei de ter.Aparece ainda que não tenho o email para envio de fatura , não fui eu que alterei, ainda hoje 22 Ago. me foi debitada a mensalidade.
Reputação 2
Já experimentou remover o produto da área de cliente e associar de novo?
Para o fazer, é só ir a O meu perfil > Os meus produtos e deverá seleccionar a opção "Remover da área da cliente" no produto em questão.
Tem aqui um endereço directo para ser mais fácil:
https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Os%20meus%20produtos
Depois poderá associar de novo.
Para o fazer, é só ir a O meu perfil > Os meus produtos e deverá seleccionar a opção "Remover da área da cliente" no produto em questão.
Tem aqui um endereço directo para ser mais fácil:
https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Os%20meus%20produtos
Depois poderá associar de novo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.