Acesso área cliente

  • 22 Agosto 2014
  • 1 resposta
  • 485 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 29 respostas
Desde à uns dias que efectuo o login , e aparece nos produtos registados, que no serviço MeoFibra 30, não tenho privilégio de acesso.Se antes tinha porque razão deixei de ter.Aparece ainda que não tenho o email para envio de fatura , não fui eu que alterei, ainda hoje 22 Ago. me foi debitada a mensalidade.

1 resposta

Reputação 2
Já experimentou remover o produto da área de cliente e associar de novo?


 


Para o fazer, é só ir a O meu perfil > Os meus produtos e deverá seleccionar a opção "Remover da área da cliente" no produto em questão.

Tem aqui um endereço directo para ser mais fácil:

https://cliente.meo.pt/pag/meuperfil/tab/Os%20meus%20produtos


 


Depois poderá associar de novo.

Responder