Pergunta

Acesso ao Meo Wifi

  • 16 August 2019
  • 9 respostas
  • 6187 visualizações

Crachá
Bom dia:
Estou a tentar aceder ao Meo Wi-Fi no meu portátil HP, mas sem sucesso. A qualidade da rede é bastante boa, mas não abre a pagina de internet para efectuar o login. Mesmo quando vou directamente ao browser, a página não é carregada.
Já experimentei em outros dispositivos e consigo aceder sem qualquer problema. Também já experimentei com outros browsers.
Conseguem ajudar?
Muito obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @virgolino ferreira

Sugiro que faça "esquecer a rede wifi". Clique sobre o ícone do Wi-Fi, à esquerda do relógio. No menu que aparece, clique em "Configurações de rede" - selecione "Wi-Fi" na lateral esquerda da janela e, à direita, clique em "Gerenciar redes conhecidas" - Remova a rede "meo wifi".

Desligue e volte a ligar o wifi no seu computador. Proceda aos passos normais para se ligar.
Crachá
Obrigada @Andre_meo.
Esse foi um procedimento que já tinha tentado. Ainda assim, voltei a tentar, mas sem sucesso.

Mais alguma sugestão?
Obrigada.
Os portáteis HP e as placas wlan...
Desde falta de drivers adequadas a whitelist no BIOS que impede upgrade ao módulo wireless.

Como se trata de um portátil tem oportunidade de levar o equipamento e encontrar outro hotspot?
Crachá
Não. Tenho interesse em conseguir aceder naquele local.
Mas posso esquecer, porque não irá acontecer. É isso?
E só tem um hotspot?

Veja com esta ferramenta da Nirsoft.



Exemplo em smartphones


Editado: correcção de hiperligação
Crachá
Só poderei testar mais logo @Mike_ .
Se existir outro hotspot, qual o procedimento seguinte? Como faço para alterar aquele que utilizo?
Obrigada.
Para não estar a alterar parâmetros, tais como agressividade de roaming e outros, na configuração da placa de rede, utilize esta aplicação também da Nirsoft.
Ao clicar, botão lado direito, sobre um AP escolha connect.

A aplicação é WirelessNetView.
Crachá
Muito obrigada pela sua ajuda @Mike_ .
Consegui solucionar o problema com as dicas que me deu.

Um bem haja!
Obrigado pelo seu feedback.