Resolvido

Acesso a serviços MEO bloqueado

  • 5 May 2022
  • 3 respostas
  • 199 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Devido a uma divida que que dizem que temos referente ao SAP ADSL, serviço que não temos há mais de 20 anos, temos bloqueado acesso a várias áreas do My MEO (faturas, gestão de serviços, ...).

Já fizemos várias reclamações escritas às quais nunca obtivemos resposta e continuamos sem solução.

 

É de fazer notar que nunca fomos informados formalmente da divida em questão e durante as renovações de contrato a suposta divida nunca é referida. 

Uma vez que pagamos o serviço MEO como todos os outros esperamos ter disponíveis os mesmos serviços via site.

Espero que por este meio seja possível encontrar uma solução final sem termos de recorrer a queixas às entidades legais.

icon

Solução por Trutafario 5 May 2022, 13:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O ideal é ir a uma loja eles verificarem e se tiver dívida mesmo que antiga o melhor é pagar , caso contrário vai continuar a não ter acesso.

Reputação 1
Crachá +2

Já fui a várias lojas e ninguém resolve nada, só sabem dizer que temos uma divida.

Além disso não vamos pagar uma divida sem sabermos exatamente que divida é.

Porque é que ao final de tantos anos resolveram lembrar-se que temos uma divida?

Na altura fazíamos os pagamentos na loja, o que me garante que a falha não é deles?

Reputação 7
Crachá +24

Tente por este n 800208053