Acesso à Faturação

  • 29 Novembro 2014
  • 1 resposta
  • 390 visualizações

Boa Tarde

Gostaria de ter acesso a minha área de cliente para verificar a minha faturação, o problema é que tenho de registar um produto ao qual não tenho o n.º de cliente pois até hoje, e já tenho 2 meses de utilização do serviço, não recebi nada dos meus dados para o efeito, nem por carta, nem por correio electrónico. Estou a utilizar o debito directo mas foi me garantido que receberia a faturação por e-mail, que continuo a aguardar impacientemente. Já contactei várias vezes os serviços de apoio ao cliente, mas também já reparei que não adianta muito visto que sou mais vezes reencaminhado para o sitio x e y e continuo a não ter a minha situação resolvida. Alguém consegue-me facilitar o acesso à faturação ou até mesmo enviarem-me a mesma para o meu e-mail?

Obrigado 

1 resposta

Pode aceder aos dados de número de cliente e serviço directamente através da sua box.

Responder