Pergunta

Acesso a factura

  • 19 May 2020
  • 3 respostas
  • 94 visualizações

Boa tarde , não consigo consultar nem as minhas facturas nem os meus consumos referente ao meu telemóvel ! Diz que há pagamentos em atraso ! Por diversas vezes contactei-os para saber do que se tratava , depois de concluir que o pagamento em atraso era referente a conta anterior , efectuei o pagamento ,mas ainda não consigo aceder as informações acima mencionadas no site da Meo !

Aguardo rápida resposta por favor.

Cumprimentos , 

Luísa Martins  


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o pagamento? Talvez ainda esteja em processamento. Terá que ver novamente com o apoio ao cliente. 

Obrigada..

Boa noite, quando pretendo consultar as minhas facturas do telefone fixo, é sempre a mesma coisa, acabo por desistir por não conseguir , o que me deixa completamente desolado. Sei que se pedir atraves da linha vou pagar 2€ o que é injusto e até me leva a crer que o site ao não dar a informação, já está preparado para caçar o € ao cliente.Nas outra operadoras isso nunca acontece.Agradeço a V/ ajuda.

Cumprs

Paulo Ramalho

Responder