Resolvido

ACESSO A ÁREA DE CLIENTE (normal)

  • 8 July 2020
  • 7 respostas
  • 420 visualizações

  • jocorreiasousa--conta nº.XXXX
  • Cliente…….110XXXX
  • Contribuinte…..1XXXXX
  •  
  •  
  •  

 

Agora 08/07/2020 às 17H22

Qual o motivo pelo qual NÃO CONSIGO ENTRAR NA M/ÁREA DE CLIENTE  (JÁ CRIADA HÁ BASTANTES ANOS), E METENDO QUER O “EMAIL QUER O A PASSWORD CORRETAMENTE “ TENHO DE METER UM CÓDIGO FORNECIDO POR VÓS?  NADA ENTENDO POIS AGORA JÁ NÃO BASTAM O “EMAIL E PASS”? QUE POLITICA É  ESSA?QUE CONTROLO??? . .

.

icon

Solução por migcourtois-50433 9 July 2020, 14:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Esté aí tudo MAIS DO QUE BEM ESCLARECIDO - TENHO PROBLEMAS COM ENTRADA NA M/ÁREA DE CLIENTE . TÁ ENTENDIDO ? OU QUER UM DESENHO FEITO (MAL) POR UM GERENTE BANCÁRIO??? CONTROLO DE PRIVACIDADE???NÃO ACEITO. OBRIGADO SE ME ESCLARECER E PÔR TUDO COMO ERA.

Ninguém responde a um pobre bancário? NEM A MEO  (BEM JÁ É COSTUME)...? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum, não é um apoio ao cliente...e tendo em conta que só utilizadores/clientes...ninguem tem uma solução para ti…

 

é normal existir uma maneira extra no controlo de acesso...afinal com o ataques que as grandes empresas estão a ter mais vale prevenir que fornecer os dados aos hacker’s…

 

nota: escrever com letras grandes é o mesmo que estar a gritar e gritar é faltar ao respeito aos utilizadores e vai contra as regras do forum...

Crachá

Bom dia, aconteceu-me o mesmo e hoje tive a esplendida ideia de clicar onde diz que nao me lembro da password. Mudei e já consegui entrar. 

Crachá

Quero resolver o problema de pagamento das faturas más não  consigo retorno da Meo

Crachá +1

isto é um forum, não é um apoio ao cliente...e tendo em conta que só utilizadores/clientes...ninguem tem uma solução para ti…

 

é normal existir uma maneira extra no controlo de acesso...afinal com o ataques que as grandes empresas estão a ter mais vale prevenir que fornecer os dados aos hacker’s…

 

nota: escrever com letras grandes é o mesmo que estar a gritar e gritar é faltar ao respeito aos utilizadores e vai contra as regras do forum…

 

OBRIGADA POR NADA OH PALHAÇO

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num tópico parado a 1 ano para um comentário destes...diz tudo...