Acesso á área de cliente limitado

  • 2 Fevereiro 2017
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Boa tarde,

 

Tenho débito directo para pagamento da Meo, o valor já foi retirado da minha conta, e quando acedo á área de cliente fico impossibilitado de fazer seja o que for, sendo apenas informado que tenho valores em atraso!

Nem um pedido de informação consigo fazer via área de cliente sempre por esse motivo. Adicionalmente, e que ainda torna o assunto mais irónico, quando tento aceder aos pagamentos em falta só informado que não é possível por ter pagamentos em falta. Depois ao procurarmos por um contacto de email somos redirecionados para este tipo de canal á boa moda 2.0. 

Consigo compreender a criação de tópicos de ajuda, mas pago mensalmente 55€ e pelo valor que me é cobrado, eu enquanto cliente devo ter outra forma mais directa para comunicar (ligar para o número que disponibilizam e passar 15 minutos em espera também não conta). Cada vez mais a Meo colocou-se na posição de os clientes é que precisam da empresa e não o contrário. O engraçado é se acedermos à opção quero ser contactado para contratar um serviço ligam logo, por isso não digam que não têm operadores suficientes, já todos sabemos que que o customer care só conta para angariação. 

 

Sobre o fato de não conseguir aceder a nada na minha área de cliente, já submeti no passado um pedido de explicação ao qual ainda não obtive qualquer resposta. Não entendo mesmo esta questão, a Meo emite fatura, escolhe a data de débito mas até lá marca o pagamento como estando em falta e não permite ao cliente fazer nada na sua área de cliente.

 

 

Obrigado

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