Pergunta

Aceder a faturas

  • 25 Novembro 2020
  • 3 respostas
  • 33 visualizações

Deixei de ser cliente da Meo a 19 de Novembro, embora tenha solicitado a desativação a 2 de Outubro. Foi-me apresentada uma fatura para o período de 1 a 19 de Novembro. Reclamei desse valor e foi-me dada razão após reclamação no Livro de Reclamações Online, com base nisso, foi-me atribuído um crédito. A diferença entre os dois valores é de 2 euros a favor da Meo. Contudo, não me foi enviada uma fatura com o encontro de contas nem é já possível aceder às faturas em mymeo.-


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de questões de faturação através do fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. Terá de ver com o 16200 ou em loja.

 

O problema é que, não sendo cliente, ligar para o 16200 fica numa pequena fortuna. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

verdade… EUR 3,57 por chamada (limite máximo)… mesmo para clientes MEO são EUR 2 (limite máximo).

Assim só tentando resolver numa loja...

Responder