abuso dos instaladores da meo

Boa tarde venho por este meio reclamar á meo desde quando os senhores são os proprietários das fachadas dos edificios para chegarem lá 

faserem buracos e pendorar os cabos.

venho por este meio solicitar que seja retirado imediatamente da minha fachada do meu prédio digo sim do meu rédio a cablagem lá colucada

não fui solicitado por ninguém se podiam lá põr estes fios e é abuso  o prédio em questão é em Moura

rua francisco zambujal agradeço a sua retirada imediatamente .

7 respostas

Reputação 6
boas

tens de reclamar primeiro com a junta de freguesia...é da responsabilidade das juntas as autorizações das passagens de cabos de telecomunicações...

se a junta autorizou...a empresa pode instalar...é estupido eu sei...

Boas deves estar mal informado a junta não tem que dar autorização nenhuma aos instaladores para que ocupem as paredes

das pessoas para a meo pendurar lá os cabos estive na junta e diseram-me redondaente que isso é mentira por isso mesmo vou 

mandar tirar todos os cabos que passam na minha fachada.

Reputação 6
boas

então foste novamente enganado...é da lei que as juntas e cameras deem espaço para as ligações de telecomunicações, electricidade, canalização, etc...os  cabos das telecomunicações não podem ser instalados na via publica como apetece, tal como a passagem da electricidade e afins...

só com as devidas autizações da camera ou da junta o projecto é aprovado e os tecnicos podem passar os cabos...logo se te aventurares a tirar essa cabelagem estarás a infrigir a lei...

se achas que tens razão avança sem medos...

não penses que és mais esperto do que eu vou-te mandar o decreto de lei ue proibe a mesma é só uma questao de dares uma vista de olhos pela página da anacom É PROIBIDO SEM A AUTORIZAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS SE ESTÁS AQUI E NÃO SABES O QUE DIZES É MELHOR IRES TRABALHAR PARA OUTRO LADO ASIM COMO A MAIORIA DOS QUE ESTÃO DO OUTO LADO NO TELEFONE . DO APOIO DA MEO

Reputação 6
boas

antes de mais...não sou funcionário da Meo...de seguida aconselho a ler as regras do forum...

além que quem está armado em esperto não sou eu...dei a informação correcta se a queres aceitar,aceita...se não quiseres pelo menos tem respeito de quem te quis ajudar pois não existiu mais ninguem preocupado com o teu problema e de quem gasta do seu tempo pessoal e ajudar (neste caso és mais esperto nem precisavas de vir aqui pedir ajuda) quem precisa da melhor maneira possivel...

estás livre de fazer o que bem pretenderes...não sou eu que te proibo de o fazer...

Boas companheiro em primeiro lugar peço desculpa por que pensei que estava a falar com um moderador do forum

abraço.

Reputação 6
boas

e estás a falar com um moderador...eu e muitos outros somos moderadores a muito tempo, ainda o forum nem era da Meo...

devido ao nosso conhecimento e experiencia continuamos como moderadores...na realidade moderadores que sejam funcionários devem ser 2/3 pessoas...e não tem capacidade para dar resposta a uma forum desta dimensão...

Responder