Resolvido

A que entidade se apresenta queixa contra a Meo

  • 14 Junho 2019
  • 5 respostas
  • 858 visualizações

Crachá
A empresa faz-me pagar pacotes aos quais não aderi, nem fui informada das alterações. A Meo tem «autoridade» para fazer isso»? Não me parece que estejamos num país onde por algum motivo, o governa não investiga a política empresarial da mesma e os seus abusos constantes de confiança.
icon

Solução por Anonymous 30 Junho 2019, 00:41

Peça o livro de reclamações numa loja meo ou use o livro de reclamações electrónico. Aqui tem o link da anacom. Primeiro, não aceite que a meo ou alguma loja lhe dê um meio alternativo de reclamação.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1427601

https://www.anacom-consumidor.pt/formulario-de-reclamacoes



Link da ANACOM com os procedimetnos corretos para reclamar

https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador



Note que após a reclamação na ANACOM deve atuar judicialmente para lhe darem o estorno se a ele tiver direito. Se estiverem em incumprimento. Deve atuar num destes organismos.



https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
ANACOM, provedor do cliente, livro de reclamações.
Tem a certeza do que está a acusar a operadora?
Reputação 7
Crachá +22
boas

que pacotes são esses??
Peça o livro de reclamações numa loja meo ou use o livro de reclamações electrónico. Aqui tem o link da anacom. Primeiro, não aceite que a meo ou alguma loja lhe dê um meio alternativo de reclamação.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1427601
https://www.anacom-consumidor.pt/formulario-de-reclamacoes

Link da ANACOM com os procedimetnos corretos para reclamar
https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador

Note que após a reclamação na ANACOM deve atuar judicialmente para lhe darem o estorno se a ele tiver direito. Se estiverem em incumprimento. Deve atuar num destes organismos.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf
Crachá

O meu contrato terminou e não fui informada nem por telefone, nem por escrito das mudanças do tarifário. Imagine pagar 63,20€, quando não mora na casa. Pedi o cancelamento do serviço por escrito e não enviei a fotocópia do CC e não o fizeram. Aderi a um serviço, no entanto, não assinei nenhum contrato, nem enviei fotocópia de documentos. Agora que quero cancelar, é preciso o CC. Ridículo! Enviei ainda uma fotocópia da última fatura, já que estão lá os meus dados. Eu vivo perto da vizinha Espanha e os preços praticados são inferiores aos nossos, tendo em atenção os salários.

Agradeço a ajuda!

Obrigada

Cândida

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@candidabbf

Nada no contrato obriga a avisarem o cliente. Pelo contrário, está lá explícito a duração do contrato, a duração das ofertas e o que acontece quando termina o período contratual. É da responsabilidade do cliente gerir essas informações / datas e agir em conformidade. 

Responder