Pergunta

A que entidade se apresenta queixa contra a Meo

  • 14 Junho 2019
  • 3 respostas
  • 182 visualizações

A empresa faz-me pagar pacotes aos quais não aderi, nem fui informada das alterações. A Meo tem «autoridade» para fazer isso»? Não me parece que estejamos num país onde por algum motivo, o governa não investiga a política empresarial da mesma e os seus abusos constantes de confiança.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
ANACOM, provedor do cliente, livro de reclamações.
Tem a certeza do que está a acusar a operadora?
Reputação 7
Crachá +19
boas

que pacotes são esses??
Peça o livro de reclamações numa loja meo ou use o livro de reclamações electrónico. Aqui tem o link da anacom. Primeiro, não aceite que a meo ou alguma loja lhe dê um meio alternativo de reclamação.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1427601
https://www.anacom-consumidor.pt/formulario-de-reclamacoes

Link da ANACOM com os procedimetnos corretos para reclamar
https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador

Note que após a reclamação na ANACOM deve atuar judicialmente para lhe darem o estorno se a ele tiver direito. Se estiverem em incumprimento. Deve atuar num destes organismos.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf

Responder