A pior decisão que tomei, escolher esta operadora!

  • 9 December 2019
  • 0 respostas
  • 60 visualizações

Sempre tive imensos problemas com os aparelhos, a internet é má, não consigo ver os programas para trás, o sinal de resposta do comando é lento, volta e meia e meia volta a box desliga-se, Mas sempre os tentei solucionar com a operadora, sem efeito. Depois de pagar várias chamadas a única coisa que faziam era um "reset" ou uma "atualizacao", aos aparelhos que me durava no máximo uma semana a funcionar sem problemas, questionei várias vezes o porquê de não me trocarem os aparelhos, ao que me diziam que estava tudo bem com eles.

No dia em que me acabou um dos contratos e me aumentaram o valor da fatura, dirigi-me a uma loja que me aconselhou a falar com o apoio técnico. Ligaram-me e ficaram de me dar uma resposta. Isto em Agosto ou setembro.

Em Outubro, mais precisamente dia 11, como não recebi nenhuma chamada por parte da operadora, liguei. Expus novamente o caso. Transmiti que não iria pagar outra fatura com o acréscimo, para me dar uma resposta o mais brevemente possivel.

Comprometeram-se a ser breves.

Hoje, dia 9 de Dezembro, continuo sem nenhum contato da parte deles. Liguei e não sabem de nada, não querem saber de nada, além do valor que esta em dívida da mensalidade que não foi paga. Resumindo em poucas palavras

Portanto vou cancelar o servico, e qualquer pessoa que me peça uma opinião desta operadora vai ser que é uma bela M****. Nunca experienciei um serviço tão mau.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.