Pergunta

a MEO não está funcionando nenhum serviço

  • 20 November 2019
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Bom dia

Estou sem serviço da MEO a 6 dias,já liguei várias vezes na MEO, o atendimento não é bom, não sabem e não consegue fazer agendamento fiquei aguardando o retorno do técnico para realizar o agendamento consegui apenas para amanhã.

Minha pergunta é:

1° Será que realmente eles vão vir amanhã no horário marcado?

2° Quero saber se vou ter desconto na minha fatura por estar sem o serviço da MEO?

3° Se der 15 dias úteis sem o concerto da MEO consigo cancelar o contrato por justa causa sem ter que pagar a multa de fidelidade?

Obrigado

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

1º ninguém aqui lhe pode responder a isso
2º não é automático, tem que apresentar reclamação por escrito e pedir o crédito dos dias em que esteve sem serviço
3º contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis para resolver a avaria de TV e net e 15 dias uteís para telefone.