Pergunta

A meo é uma vergonha

  • 12 August 2020
  • 9 respostas
  • 138 visualizações

Bom dia , eu estou sem net, televisao ha  2 semanas e meia ou seja ja estou sem net ha mais de 360 horas 

A meo nao da qualquer resposta quando ligo para la dizem que nao sabem ou que ligam daqui a bocado mas nunca ligam, ou seja isto é uma vergonha e um abuso de poder ,pois eles sabem que nesta rua nao ha vodafone ou seja ou é meo ou é nada 

Mas estar com meo é como estar com nada e se eles pensam que me vao calar a dizer que vem amanha é melhor pensarem 2 vezes 


9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@JOSÉ COSTA- RAMOS queres reclamar, podes reclamar...mas sem gritar...escrever em letras maiúsculas é mesmo isso que significa,  como é evidente não é permitido.

Tenho 83 anos, não sei se o nome NeoPayne é nome de pessoa ou pseudónimo. Os meus conhecimentos de informática são limitados e quando usei maiúsculas (que utilizo muitas vezes) como destaque, desconhecia qualquer regra ou significado que possa ser atribuído ao seu uso informático.

A minha reclamação (da qual consta nome e email) é baseada no recente incompreensível comportamento da MEO e do qual tenho provas escritas por SMS e telefonemas gravados que posso tornar públicos se necessário. Não aceito pretensas denúncias de comunicação  insultuosa,,  seja qual fôr a origem, porque são abusivas e mentirosas. Ainda está para nascer quem me pretender dar lições de civismo que sempre cultivei e cumpri. Lamento o infeliz, descabido e ignorante comentário a que respondo, tomando inteira responsabilidade pelo que escrevi e pelas acções que desenvolverei no caso da MEO não respeitar os termos dos contratos em vigor. O assunto em causa é grave e prejudica largos milhares de clientes MEO!

A resposta já foi enviada. Basta lê-la.

JOSÉ COSTA -RAMOS

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@JOSÉ COSTA- RAMOS por alguma razão existem regras em todos os foruns...senão isto seria uma anarquia...e como o desconhecimento não é uma desculpa o teu comentario foi apagado, simplesmente por isso...se o voltares a colocar sem CAPS LOCK não tem qualquer problema.

Bom dia , eu estou sem net, televisao ha  2 semanas e meia ou seja ja estou sem net ha mais de 360 horas 

A meo nao da qualquer resposta quando ligo para la dizem que nao sabem ou que ligam daqui a bocado mas nunca ligam, ou seja isto é uma vergonha e um abuso de poder ,pois eles sabem que nesta rua nao ha vodafone ou seja ou é meo ou é nada 

Mas estar com meo é como estar com nada e se eles pensam que me vao calar a dizer que vem amanha é melhor pensarem 2 vezes 

Boas Marzinhaaa

Sou cliente MEO e neste Forum Empresarial custa-me ver que em vez de ajudar a senhora ignoram-na e atacaram idoso com 83 anos que também pediu ajuda e não conseguiu.

Cumprimentos

José

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

 

@A R R isto não é um forum empresarial, é simplesmente um forum de troca de informação entre utilizadores, e mais uma vez a mentira tem perna curta, ninguém atacou ninguém, simplesmente foram cumpridas com as regras do forum…não gostas das regras tens bom remédio.

 

em vez de atacares devias ajudar como estas a pregar...ahhh é preferível criticar...

boas

 

 

@A R R isto não é um forum empresarial, é simplesmente um forum de troca de informação entre utilizadores, e mais uma vez a mentira tem perna curta, ninguém atacou ninguém, simplesmente foram cumpridas com as regras do forum…não gostas das regras tens bom remédio.

 

em vez de atacares devias ajudar como estas a pregar...ahhh é preferível criticar...

 

Sou apenas responsável pelo que digo não uso palavras de terroristas para intimidar clientes desta empresa de telecomunicações e aguardo resposta relativo a parecer para  instalação MEO parcerias e outro pedido confidencial efectuado nesta data.

Bom dia extensivo a todos.

 

boas

 

 

@A R R isto não é um forum empresarial, é simplesmente um forum de troca de informação entre utilizadores, e mais uma vez a mentira tem perna curta, ninguém atacou ninguém, simplesmente foram cumpridas com as regras do forum…não gostas das regras tens bom remédio.

 

em vez de atacares devias ajudar como estas a pregar...ahhh é preferível criticar...

 

Sou apenas responsável pelo que digo não uso palavras de terroristas para intimidar clientes desta empresa de telecomunicações e aguardo resposta relativo a parecer para  instalação MEO parcerias e de outro pedido confidencial efectuado nesta data.

Bom dia extensivo a todos.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R realmente o teu discurso é um pouco confuso…

 

”palavras de terroristas para intimidar clientes”, tens de explicar onde isso está…

 

“aguardo resposta relativo a parecer para  instalação MEO parcerias e outro pedido confidencial efectuado nesta data” o que isso tem haver com o assunto deste tópico?? e o que as pessoas do forum querem esse tipo de informação? em quase todos os post que escreves tem sempre conteúdo confuso e sem nexo para os temas discutidos em cada tópico...

Responder