Pergunta

A MEO e os serviços de atendimento são miseráveis e lamentáveis.

  • 14 October 2020
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

A MEO e os serviços de atendimento são miseráveis e lamentáveis.

A MEO tem-nos ao telefone, pelo menos mais de 21 minutos (até que desliguei), com o que mantêm o negócio, extorquindo aos seus clientes cerca de 5€ por uma chamada que devia ser gratuita. A alternativa é a página web:

Pois sim, tem montanhas de informação para nos vender mais productos, incluida a basófia do 5G, mas não se consegue nem encontrar o serviço que temos e que necessitamos renovar, segundo o email enviado ao que não se pode responder. Falam de fidelização que é forma que todas estas empresas encontram de dar a volta a lei que proibe a obrigação de permanência.

Portanto ao telefone é impossível contacta-los sem ficar sem saldo e na net, se não se perder a paciência, talvez se encontre alguma coisa. Mas claro o interface de usuario está pensado para gente que não faz outra coisa que não seja navegar em páginas web. Portanto a usabilidade é, praticamente nula para o comum dos mortais.

Tal como no caso mencionado acima, eu vivo em Espanha e tenho que administrar um simples serviço de TV e telefone da casa da minha mãe que tem quase 91 anos e, como único entertenimento (infelizmente) ver televisão que em si mesma já é um sofrimento. Por isso, castigam-me com horas de busca sem dar-me uma solução.

Lamentável.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não voltes a repetir post’s sobre o mesmo assunto é considerado SPAM e vai de encontro as regras do forum.

Responder