Gostava que alguém me esclarecesse esta situação:
Em 20 -05-2014 liguei para a Meo (Dª Carla Portela) para alterar o pacote que tinha (Sapo ADSL 12Mg) tel.fixo c/chamadas ilimitadas para rede nacional, solicitei a mudança para Fibra 30 Mg tamém c/ chamadas ilimitadas e também par 50 Países das 21.00H às 9.00H, foi-me dito pela Dª Carla que nos 1ºs 3 meses pagava 19,99€ e após os 3 meses ficava com 26,99€ e com fidelização de 12 meses.
Aceitei a proposta e a activação foi feita em 16-06-2014, mas tive que enviar um email para a Provedoría da Meo, só assim a instalação foi feita. No final de Julho veio a fatura de 28,43€, achei que sería demasiado e fui a uma loja Meo do jumbo onde me disseram que estava correto, hoje ao entrar na area de cliente verifico que tenho para pagar no final de Agosto 26,99€, o que significa que a Dª Carla aceitou este pacote mas a Meo não cumpriu.
Cumprimentos
José
A meo em termos de contas em facturas nunca funciona bem enganam se sempre mas sempre a favor deles , e lamentavel e o cliente para eles e descartavel, depois como nao sabem como responder engonham , espero que resolva as suas questoes em breve cumptos
Reputação 5
José escreveu:
Gostava que alguém me esclarecesse esta situação:
Em 20 -05-2014 liguei para a Meo (Dª Carla Portela) para alterar o pacote que tinha (Sapo ADSL 12Mg) tel.fixo c/chamadas ilimitadas para rede nacional, solicitei a mudança para Fibra 30 Mg tamém c/ chamadas ilimitadas e também par 50 Países das 21.00H às 9.00H, foi-me dito pela Dª Carla que nos 1ºs 3 meses pagava 19,99€ e após os 3 meses ficava com 26,99€ e com fidelização de 12 meses.
Aceitei a proposta e a activação foi feita em 16-06-2014, mas tive que enviar um email para a Provedoría da Meo, só assim a instalação foi feita. No final de Julho veio a fatura de 28,43€, achei que sería demasiado e fui a uma loja Meo do jumbo onde me disseram que estava correto, hoje ao entrar na area de cliente verifico que tenho para pagar no final de Agosto 26,99€, o que significa que a Dª Carla aceitou este pacote mas a Meo não cumpriu.
Cumprimentos
José
Olá
+2
Olá paulo Santos
Verifiquei que de imediato reencaminhou a minha questão para a Meo, mas até hoje não tive qualquer contato nem por telefone nem por email, os dias estão a passar e entretanto chega o dia 29-08-2014 para pagar a fatura, se até lá o problema não ficar resolvido eu não vou pagar a fatura por incumprimento da Meo sobre o acordo.
A Meo tem a gravação do meu telefonema no dia 20-05-2014 com a Srª Dª Carla Portela onde consta o acordado, não será dificil verificar o que ficou acordado.
Cumprimentos
José
Verifiquei que de imediato reencaminhou a minha questão para a Meo, mas até hoje não tive qualquer contato nem por telefone nem por email, os dias estão a passar e entretanto chega o dia 29-08-2014 para pagar a fatura, se até lá o problema não ficar resolvido eu não vou pagar a fatura por incumprimento da Meo sobre o acordo.
A Meo tem a gravação do meu telefonema no dia 20-05-2014 com a Srª Dª Carla Portela onde consta o acordado, não será dificil verificar o que ficou acordado.
Cumprimentos
José
Reputação 5
+2
*NOT*CONF# Nif XXXXXXXX tem XXXXXXXX
Post editado
Não devem divulgar contactos ou dados pessoais. Enviem sempre por mensagem privada!
Post editado
Não devem divulgar contactos ou dados pessoais. Enviem sempre por mensagem privada!
Bom dia @@@José
Para enviar uma mensagem privada basta clicar no nick do utilizador e na página de perfil seguinte, no painel lateral "CONTACTAR-ME", clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
A sua mensagem já foi devidamente encaminhada, no entanto.
Cumps.
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A sua mensagem já foi devidamente encaminhada, no entanto.
Cumps.
Reputação 5
+2
Olá Sr Paulo Santos
Venho comunicar-lhe que o meu problema ficou resolvido, liguei para o 16200 e os colaboradores da Meo trataram de corigir o problema, vou ter direito ao acordado, tres meses a 19,99.
Obrigado pelo vosso contributo.
Cumprimentos
José
Venho comunicar-lhe que o meu problema ficou resolvido, liguei para o 16200 e os colaboradores da Meo trataram de corigir o problema, vou ter direito ao acordado, tres meses a 19,99.
Obrigado pelo vosso contributo.
Cumprimentos
José
Paulo.Santos escreveu:
@José, a sua questão está a ser analisada, o MEO entrará em contacto consigo assim que possível.
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