A fatura que vou receber para pagar no final de Agosto não está de acordo com o combinado

  • 8 August 2014
  • 8 respostas
  • 766 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 18 respostas
Gostava que alguém me esclarecesse esta situação:

Em 20 -05-2014 liguei para a Meo (Dª Carla Portela) para alterar o pacote que tinha (Sapo ADSL 12Mg) tel.fixo c/chamadas ilimitadas para rede nacional, solicitei a mudança para Fibra 30 Mg tamém c/ chamadas ilimitadas e também par 50 Países das 21.00H às 9.00H, foi-me dito pela Dª Carla que nos 1ºs 3 meses pagava 19,99€ e após os 3 meses ficava com 26,99€ e com fidelização de 12 meses.

Aceitei a proposta e a activação foi feita em 16-06-2014, mas tive que enviar um email para a Provedoría da Meo, só assim a instalação foi feita. No final de Julho veio a fatura de 28,43€, achei que sería demasiado e fui a uma loja Meo do jumbo onde me disseram que estava  correto, hoje ao entrar na area de cliente verifico que tenho para pagar no final de Agosto 26,99€, o que significa que a Dª Carla aceitou este pacote mas a Meo não cumpriu.

Cumprimentos

José

 

 

8 respostas

A meo em termos de contas em facturas nunca funciona bem enganam se sempre mas sempre a favor deles , e lamentavel e o cliente para eles e descartavel, depois como nao sabem como responder engonham , espero que resolva as suas questoes em breve cumptos
Reputação 5
José escreveu:

Gostava que alguém me esclarecesse esta situação:


Em 20 -05-2014 liguei para a Meo (Dª Carla Portela) para alterar o pacote que tinha (Sapo ADSL 12Mg) tel.fixo c/chamadas ilimitadas para rede nacional, solicitei a mudança para Fibra 30 Mg tamém c/ chamadas ilimitadas e também par 50 Países das 21.00H às 9.00H, foi-me dito pela Dª Carla que nos 1ºs 3 meses pagava 19,99€ e após os 3 meses ficava com 26,99€ e com fidelização de 12 meses.


Aceitei a proposta e a activação foi feita em 16-06-2014, mas tive que enviar um email para a Provedoría da Meo, só assim a instalação foi feita. No final de Julho veio a fatura de 28,43€, achei que sería demasiado e fui a uma loja Meo do jumbo onde me disseram que estava  correto, hoje ao entrar na area de cliente verifico que tenho para pagar no final de Agosto 26,99€, o que significa que a Dª Carla aceitou este pacote mas a Meo não cumpriu.


Cumprimentos


José


 


 



Olá @@@José, vou reencaminhar para um colaborador para verificar a sua facturação.
Crachá +2
Olá paulo Santos


Verifiquei que de imediato reencaminhou a minha questão para a Meo, mas até hoje não tive qualquer contato nem por telefone nem por email, os dias estão a passar e entretanto chega o dia 29-08-2014 para pagar a fatura, se até lá o problema não ficar resolvido eu não vou pagar a fatura por incumprimento da Meo sobre o acordo.


A Meo tem a gravação do meu telefonema no dia 20-05-2014 com a Srª Dª Carla Portela onde consta o acordado, não será dificil verificar o que ficou acordado.


Cumprimentos


José
Reputação 5
@@@José, lamentamos a demora na resposta. Envie por mensagem privada o NIF do titular do contrato e um contacto telefónico.
Crachá +2
*NOT*CONF# Nif XXXXXXXX tem XXXXXXXX


 


Post editado


 


Não devem divulgar contactos ou dados pessoais. Enviem sempre por mensagem privada!
Reputação 6
Crachá +10
Bom dia @@@José


 


Para enviar uma mensagem privada basta clicar no nick do utilizador e na página de perfil seguinte, no painel lateral "CONTACTAR-ME", clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".


 


A sua mensagem já foi devidamente encaminhada, no entanto.


 


Cumps.
Reputação 5
@@@José, a sua questão está a ser analisada, o MEO entrará em contacto consigo assim que possível.


 
Crachá +2
Olá Sr Paulo Santos


Venho comunicar-lhe que o meu problema ficou resolvido, liguei para o 16200 e os colaboradores da Meo trataram de corigir o problema, vou ter direito ao acordado, tres meses a 19,99.


Obrigado pelo vosso contributo.


Cumprimentos


José


Paulo.Santos escreveu:

@José, a sua questão está a ser analisada, o MEO entrará em contacto consigo assim que possível.


 



 

Responder