A factura emitida no final de Julho está incorrecta
A situação contratual do pacote MEO foi alterada no passado dia 8 de Julho, passando a ter uma mensalidade inferior. No entanto, a factura emitida no final do mês, com os valores fraccionados, está incorrecta, apresentando um valor total superior ao que pagava antes, quando deve ser o contrário. Já reclamei através do 16200, no dia 28 de Julho, e comprometeram-se a rectificar a factura, mas ainda não recebi nenhuma notificação, e no portal do cliente ainda consta o mesmo valor (errado). O débito está previsto para dia 19 de Agosto, mas se entretanto a factura não for corrigida vou dar ordem de cancelamento ao banco. Luís Oliveira
Reputação 5
Olá @@@luiscoliveira , não sei o que lhe disseram mas normalmente a correcção é feita na factura seguinte. De qualquer maneira vou reencaminhar para um colaborador para verificar a sua facturação.
No contacto através do 16200, disseram-me que a factura seria corrigida num prazo máximo de 10 dias, sendo o valor correcto aquele a ser enviado ao Banco, sendo notificado desse evento.
Cumprimentos.
luís Oliveira
Cumprimentos.
luís Oliveira
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.