9 euros na fatura que não vem nos detalhes?

  • 19 Janeiro 2016
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Tenho fatura detalhada, a qual mostra 7.702 euros como total mas na primeira folha vem mencionado 16.204 euros, ambos sem iva

Tenho nos 2 telefones os serviços "extra" bloqueados e não tenho waiting tinha nem nada além de chamadas e SMS

Na sexta liguei para vocês e paguei a chamada (vocês cobram mais indevidamente é ainda tenho de pagar a chamada para vocês para a resolver? ), falei com o assistente e ele na altura nem tinha acesso a minha fatura, e informei o para deixar escrito para vocês me ligarem, pois se não me esclarecerem esta situação eu cancelo o débito direto e recuso a pagar algo que não consumo e que nem vem na vossa própria fatura detalhada

Portanto aqui fica o último aviso, ou me ligam para resolver isto ainda esta semana ou cancelo o débito direto por incumprimento da vossa parte me estarem a cobrar indevidamente.

5 respostas

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Olá Ricardo74,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Dado que se trata de um problema específico da sua conta, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Pois então, diga-me aonde é suposto expor esta situação, uma vez que já vos telefonei na sexta feira e até hoje nada, e na área de cliente não vejo opção nenhum para expor problemas, apenas aparece as "perguntas frequentes" e informações inúteis e os links para o fórum, o qual aqui estou

Mas eu também não me vou chatiar muito, sexta feira entre as 10 e as 11 foi feita a chamada, está gravada, se não me querem contactar para me explicarem porque me cobram dinheiro a mais onde na vossa protegia fatura nos detalhes diz um valor inferior, eu só tenho uma solução, não pagar até que vocês resolvam o problema.

Quem está mal são vocês, e eu recuso-me a pagar chamadas para vocês para os resolver, liguem-me, porque senão antes só débito eu irei cancelar a autorização.
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Boa tarde Ricardo74,


Pode criar o pedido através do menu lateral esquerdo ( Pedidos) e depois clica em "FAZER PEDIDOS". Selecciona depois o tipo de pedido que pretende efetuar e no final é só clicar em "Fazer Pedido".


Instruções:Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
A Meo está a ficar uma desgraça muito prontos e rapidos no contacto para aderir novos clientes mas muito imcompetentes na resolução de problemas dos clientes de longa data. Tenho problemas semelhantes aos do Ricardo e já fiz o pedido ou reclamação no local devido mas resposta a esse pedido nem vê-la é mais do mesmo estou farto de andar sempre desconfiado do que me é facturado tenho de andar sempre a verificar ao detalhe as minhas facturas e nos ultimos tempos tem sido cá uma confusão que fico sem perceber o que me está a ser cobrado. Aparece serviços ativos que não foram pedidos por mim reclamei valores duvidosos no consumo da internet móvel etc . Acho que já tenho mais do que motivos suficientes para desistir dos vossos serviços. 
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Olá Morais,


Conforme indicado no post de baixo, caso existam dúvidas de faturação deverá ser aberto um pedido na Área de Cliente MEO a solicitar explicação e análise.

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