2ª via do cartao meo

  • 19 May 2014
  • 34 respostas
  • 35112 visualizações

Boa tarde,

Gostaria que me informassem porque tenho de pagar para ter uma segunda via do cartao tmn, visto o antigo ter ja se partido em virtude de ter alguns anos, se sou cliente a muitos anos porque tenho de pagar um novo cartão, sem ele não posso ser vosso cliente, que é o que me esta apetecendo a fazer, mudar de operador.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Boa tarde @@@jframos , a 2ª via apenas é gratuita quando é emitida num formato diferente do atual (por exemplo quando passa de SIM para MicroSIM). Compreendemos a sua insatisfação e teremos em conta a sua opinião futuramente.
Olá perdi o pin do meu cartao que já uso a mais de 10 anos e agradeço o reenvio ora minha morada. Rua Clementina Carneiro de moura lote s3. 2 esquerdo arroja
Boa tarde @@@Didinho19811 , se pretender confirmar o PIN do seu cartão, pode fazê-lo na área de cliente, efetuando login e selecionando o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo, depois basta consultar a informação constante em "Cartão SIM".


Para solicitar uma 2ª via do cartão SIM, pode fazê-lo numa loja MEO, sendo a mesma entregue no momento ou através da linha de apoio, sendo neste caso enviada para a morada num prazo de 24h a 48h úteis. O valor associado à 2ª via é de 7,90€ que é taxado ao saldo do cartão (ou na 1ª fatura emitida) após a ativação do cartão. Caso seja a 1ª emissão da 2ª via num formato diferente do atual, a emissão é efetuada gratuitamente.
ola boa tarde , perdi o meu cartao juntamente com pin e punk , como posso resolver a situaçao ?
Reputação 6
Crachá +22
Pedir segunda via através da Área de Cliente ou em loja.
Pedi hoje a 2º via na área cliente .
Quanto tempo demora e como é feito o pagameto ?

 
Reputação 6
Crachá +22
Se for cliente com facturação virá na próxima factura.


Se for pré-pago não sei.


 


Prazos de entrega em principio uma semana.


Se não receber até lá avise ou faça pedido via Área de Cliente, em pedidos.
Boa Tarde, Como faço para pedir a segunda via do meu cartão?
tenho o problemas grande no meu cartao de 2º via que eu do pin mas tenho o mesmo cartao que que tinha o respectivo pin um puk mas tentei por o pin correcto e nao deu e depois ponho o puk do respectivo cartao é rejeitado o que eu posso fazer eu preciso do puk e pin para o meu trabalho informatico com o mesmo respectivo numero posso pedir em online ou vou a uma stand de telemoveis da meo? agradeço pela a vossa disponibilidade
Olá @@@joaquimsilva poderá solicitar a segunda via do seu cartão a partir da sua área de clientes MEO (http://okm.ev.sl.pt) numa loja MEO (http://8zg.4g.sl.pt), sendo a mesma entregue no momento ou através da linha de apoio (http://91n.pr.sl.pt), sendo neste caso enviada para a morada num prazo de 24h a 48h úteis. O valor associado à 2ª via é de 7,90€ que é taxado ao saldo do cartão (ou na 1ª fatura emitida) após a ativação do cartão.
Olá @@@MarioPinto  para podermos ajudar necessitamos que nos indique por mensagem privada o seu nº de telemóvel, o nº SIM do cartão. Em assunto coloque 3-57657261970.
Boa tarde, recebi um iphone 6 e fui à meo pedir uma segunda via do cartao SIM para que o tamanho se adequasse ao telemovel, deram-me o cartao nano e disseram que dentro de uma hora estaria activo. Acontece que passaram 8 horas e o telemovel continua sem rede. Ja desliguei e liguei muitas vezes que foi o que li na internet mas mesmo assim nao consigo. Há alguém que me possa ajudar?
Boa tarde
Eu tenho um cartão que cortaram para micro sim mas já é velho. Se pedir um no cartão mas microsim vou pagar alguma coisa?
Boa noite o meu cartão tem andado "maluco" e desliga - se e liga - se sozinho. Hoje chegou ao comulo de me pedir o puk e de não aceitar o novo pin. Agora ele diz - me que o cartao é rejeitado, será que se eu pedir uma 2ª via do cartão vocês ma fornecem? Outra coisa os números que estavam no original mantém na 2ª via do cartão visto que é o mesmo nº?
Acabei de comprar um smartphone , o problema é que o cartão que tenho ainda é dos antigos, liguei para o 1696 para ver se alguém me poderia dizer como tenho de fazer para pedir 2a via do cartao disseram me que poderia fazer pela área cliente aqui no site e que seria gratuito , o problema é que nao encontro nada onde possa fazer o pedido! Se faz favor aguardo uma resposta o mais rápido possível pois é com alguma urgência ! Obrigada
Reputação 4
Aceder ao telemovel no menu lateral esquerdo e depois na tab resumo existe a informação do SIM e por baixo um link para pedir 2 via de cartão
Hugo
Pode-se pedir o cartão micro sim em qlqr loja da meo?
Reputação 4
Olá, sim poderá solicitar em qualquer loja da MEO. 
O meu telemóvel foi roubado e como tal pedi uma 2ª via do meu cartão SIM, optei por fazer o pedido online e no entanto recebi uma mensagem de que o pedido foi processado e que me contactariam para eu fornecer a morada de entrega do cartão, mas se o meu telemóvel foi roubado como será possível contactarem me?? Gostaria que me respondessem com urgência, pois o cartão faz me imensa falta. Obrigado pela vossa atenção.

 

Cumprimentos

 
boa tarde. como é que se pede uma segunda via do cartão através da área do cliente? não consigo descobrir... obrigada
Reputação 4
Olá smirnyuk,


Tens que seleccionar o Telemóvel para o qual pretender pedir a 2ª via, e depois no resumo no cartão SIM seleccionas "Pedir 2ª via de cartão"


 


 


obrigada pela resposta. e para pedir a segunda via do cartão numa loja MEO é preciso apresentar algum documento além do ID?
Boas!!
É o segui te eu sou cliente meo a alguns anos, e tive sempre o mesmo cartão, porem roubaram me o telemovel e agora queria pedir a segunda via do cartão.
Quanto se paga para ter a segunda via tendo em conta que o outro era SIM mas agora quero MicroSim?
Quanto tempo demora a chegar?
Ontem troquei numa loja Meo o meu cartão antigo de telefone para um mais recente, Micro. Foi-me dito que assim que ligasse o novo cartão que o mais antigo automaticamente se desactivaria, o que ainda não aconteceu.

Ou seja, continuo a ter que utilizar o telefone antigo.

 

Qual o procedimento que devo seguir para activar a segunda via? Estou a 45 km's de uma loja MEO...

 

Cumps.

Mário 
Reputação 4
Olá Datsunbat,


Caso o cartão ainda não esteja ativo, pode ativar o mesmo através da área de cliente. 


( instruções nos posts de baixo do mesmo tópico)