2ª via do cartao meo

  • 19 May 2014
  • 34 respostas
  • 35119 visualizações

Boa tarde,

Gostaria que me informassem porque tenho de pagar para ter uma segunda via do cartao tmn, visto o antigo ter ja se partido em virtude de ter alguns anos, se sou cliente a muitos anos porque tenho de pagar um novo cartão, sem ele não posso ser vosso cliente, que é o que me esta apetecendo a fazer, mudar de operador.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Boa noite gostaria de pedir segunda via do cartao como faxo online?
Reputação 4
Olá Pinto_69,


Consulta os posts de baixo que tem as instruções.
boa tarde, pedi a 2 via do cartão meo devido ao seu tamanho. na loja informaram que apenas demoraria 30 min ate que o cartão activasse e o pudesse usar normalmente, no entanto já passaram mais de 2 horas e ainda não activou. é necessário fazer alguma coisa para activar? 
bom dia vinha pedir 2ª via dos meu nº tlm do taxi visto que agora os tlm sao pra cartoes mais pequenos na ranhura.

eu ainda tanhos on antigos e trabalho parceria com voçes .publicidade nos taxis..mando minha morada. e nª.

 

meus nº sao 967070302........e.....924453202....muito obrigado pela atençao....

 

helder duarte.

lgºforte da casa nº 26 2dtª..

2625-421 forte da casa....
Ola muito bom dia gostaria de ter a segunda via do meu cartão porqe nessito muito dele perdi o telefone e sou bombeiro nessecito bastante do numero ja tenho ele ah 2 anos se nessitar do numero pode mandar um mail e doulhe o numero.

Com os melhores cumprimentos Leonardo Cardoso
Reputação 7
Crachá +24
Pode pedir a 2a via numa loja MEO, entregam de imediato, ou através da sua área de cliente.


 
Boa tarde,

Comprei um telemóvel que suporta cartões em formato nano-SIM e o cartão que tenho tem formato micro-SIM. Necessito de pedir uma 2ª via do meu cartão MEO certo? E essa 2ª via vem apenas no formato nano-SIM ou apresenta os três tamanhos disponíveis (SIM, micro-SIM e nano-SIM) de forma a caber em qualquer equipamento?

E relativamente ao custo, vi no vosso site que pedir uma 2ª via do cartão tem um valor associado de 10 euros. Esse valor é-me debitado no saldo do meu cartão?

Obrigado
Reputação 4
Crachá +14
A segunda via vem com corte-triplo (os 3 tamanhos). Nós pre-pagos, os 10€ são retirados do saldo e nos pós pagos são cobrados na fatura.

Boa tarde. Foram-me oferecidos 2 cartões SIM da Meo, supostamente com serviços desativados. Podem ativar um deles para usar um serviço cujo cartão foi perdido? Já tentei ativá-los via ativação da segunda via mas o sistema devolve a mensagem que não foi possivel fazê-lo devido a problemas técnicos e manda tentar mais tarde. Gostava de poupar 7.90€ a adquirir um novo. É possivel resolver o problema ligando para vocês via telemóvel?