2ª via de cartão sim
Valendo o que vale, na minha opinião, uma empresa que não é flexível e não se esforça por manter o cliente satisfeito ou com a sensação de ser ouvido, não merece confiança, pois, não me parece que a troca de cartão sim tivesse qualquer impacto nos custos da empresa, mais ainda, quando era o cartão de acesso ao serviço que não estava compatível com os novos parâmetros e equipamento, devendo a empresa, tudo fazer para conservar os serviços prestados, acompanhando a evolução dos padrões dos fabricantes dos equipamentos.
Assim sendo, resta-me manifestar a minha sincera desilusão e lamentar o sucedido, preferindo mudar de fornecedor de serviço, a contribuir para o desprezo assalto ao cliente .
é a politica de todas as empresas de telecomunicações a mais de ano e meio...
Bom dia, Sou cliente desde sempre da PT e do Meo e Meo Altice ( nunca mudei de operadora desde hà 40 anos). Os meus filhos ofereceram-me um telemovel novo Redmi Xiome 7 A e o cartão antigo era grande para o espaço a inserir no novo telemóvel. Desloquei-me á Loja pt/Meo na Póvoa de Varzim.
Expliquei o assunto ficaram com o cartão antigo,deram-me um novo mais pequeno para inserir no telemovél novo,fizeram as alterções para o novo cartão funcionar corretamente, e o funcionário que me atendeu , respondeu-me que não tinha que pagar nada pela substituição do cartão ( 2ªVia).Fiquei satisfeito com o atendimento e o serviço prestado pelo Meo. Isto passou-se em 2/1/2020.
No recibo de Fevereiro 2020 enviam o débito de 10 euros de serviços administrativos ????
Telefonei para 16200 faturação e disseram-me que só ficaria isento do pagtº da 2ª Via se o telemóvel novo fosse adequirido numa loja da Meo.Afinal no atentimento fui mal informado.E ser cliente á 40 anos ou há 1 mês é a mesma merda, para as operadoras.Viciaram as pessoas nos telemóveis e agora é pagar o que eles querem,não há consideração pelos clientes,pois aumentam os preços quando querem e como querem, e os clientes é só pagar .
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