Resolvido

25GB 25anos Meo Madeira onde os conseguie no My meo?

  • 9 November 2021
  • 11 respostas
  • 2097 visualizações

Boa tarde recebi uma mensagem hoje da campanha da meo que oferece 25gb relativo aos 25anos de presença na Madeira mas não encontro a campanha no mymeo alguém poderia ajudar obrigado

icon

Solução por omicronpersei8 11 November 2021, 20:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde recebi uma mensagem hoje da campanha da meo que oferece 25gb relativo aos 25anos de presença na Madeira mas não encontro a campanha no mymeo alguém poderia ajudar obrigado

 

Efetuei uma pesquisa no sentido de encontrar a campanha contudo não apareceu qualquer resultado.

 

Faça da seguinte forma, área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) e faça lá a questão no sentido de lhe esclarecem como poderá usufruir da mesma.

 

Poderá também efetuar a questão via 16200.

 

Cumprimentos.

Obrigado P.Ribeiro vou ligar para a linha  

 

Cumprimentos 

 

FSousa

Boa noite,

Eu também recebi essa mensagem e ao pesquisar no mymeo não encontrei nada sobre esta campanha. Pelo o que eu já li, é necessário efetuar um pedido, em pedidos e mensagens, mas ao aceder não tem nenhuma área específica para este tema e ligar para a linha de apoio está fora de questão, porque não concordo ter que pagar a chamada quando já pago o serviço. Pensei que ao aceder ao link, que recebi na SMS, daria acesso imediato ao serviço e confirmava com uma resposta sim de volta e o serviço ficaria ativo. Se recebi uma SMS com esta “oferta”, sabem que eu sou madeirense, logo não teria que provar a minha a morada, nem dar várias voltas ao site, nem fazer pedidos.

Cumprimentos,

Boa tarde recebi uma mensagem hoje da campanha da meo que oferece 25gb relativo aos 25anos de presença na Madeira mas não encontro a campanha no mymeo alguém poderia ajudar obrigado

 

Efetuei uma pesquisa no sentido de encontrar a campanha contudo não apareceu qualquer resultado.

 

Faça da seguinte forma, área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) e faça lá a questão no sentido de lhe esclarecem como poderá usufruir da mesma.

 

Poderá também efetuar a questão via 16200.

 

Cumprimentos.

 

Crachá

Já liguei para a linha acerca do assunto, nenhum dos assistentes tinha conhecimento da campanha, disseram que eventualmente ia aparecer no site, mas foi uma resposta para me calar. 

Crachá

Boa noite,

Eu também recebi essa mensagem e ao pesquisar no mymeo não encontrei nada sobre esta campanha. Pelo o que eu já li, é necessário efetuar um pedido, em pedidos e mensagens, mas ao aceder não tem nenhuma área específica para este tema e ligar para a linha de apoio está fora de questão, porque não concordo ter que pagar a chamada quando já pago o serviço. Pensei que ao aceder ao link, que recebi na SMS, daria acesso imediato ao serviço e confirmava com uma resposta sim de volta e o serviço ficaria ativo. Se recebi uma SMS com esta “oferta”, sabem que eu sou madeirense, logo não teria que provar a minha a morada, nem dar várias voltas ao site, nem fazer pedidos.

Cumprimentos,

Boa tarde recebi uma mensagem hoje da campanha da meo que oferece 25gb relativo aos 25anos de presença na Madeira mas não encontro a campanha no mymeo alguém poderia ajudar obrigado

 

Efetuei uma pesquisa no sentido de encontrar a campanha contudo não apareceu qualquer resultado.

 

Faça da seguinte forma, área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) e faça lá a questão no sentido de lhe esclarecem como poderá usufruir da mesma.

 

Poderá também efetuar a questão via 16200.

 

Cumprimentos.

 

Quem está a responder a estas questões é o estagiário que por sinal também não tem conhecimento da campanha, tal como nenhum doa outros assistentes MEO, liguei para a linha na qual estive 25 minutos em chamada (PAGA) e nenhum tinha conhecimento da mesma, depois para me calarem disseram qie eventualmente ia aparecer no site.

E já agora aqui o estagiário disse que se tinha que enviar pedido, NUNCA na vida se teve que enviar mensagem na aplicação para aderir a uma campanha.

Mas amanhã já vou à Deco fazer queixa da MEO por publicidade enganosa e só agradeço por as chamadas ficarem gravadas. 

Reputação 7
Crachá +23

hoje foi atualizada a informação. Sugiro que voltem a confirmar na área de clientes MEO dentro do separador dos vossos números móveis (deverá constar a respetiva campanha). Se por algum motivo não virem a opção para ativar a campanha, sugiro que abram um pedido para o apoio comercial. 

 

Crachá

Eu liguei hoje e nenhum dos assistentes tinha conhecimento da campanha e não está nada no separador. Nunca ouvi falar de me mandarem sms a dar conhecimento da campanha e ter que ser eu depois a enviar um pedido de apoio comercial pra aderir 🤔

 

Reputação 7
Crachá +26

@Jv93 

 

Para ter os 25GB dos 25 anos do MEO na Madeira, só tem de aceder à sua área de cliente e verificar no destaque Ofertas para si. Não tem de fazer nenhum pedido comercial.

Inicialmente alguns clientes, não ficaram com a campanha carregada, mas já está resolvido. Se é cliente com telemóvel MEO da Madeira, tem os seus 25GB disponíveis na sua área de cliente.

Crachá +1

Bom dia.

Isto tem alguma contrapartida se aderir? Alguma fidelização oculta? É necessário desativar manualmente no fim para não ter depois surpresas na fatura seguinte.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +26

Olá @fmn_69-109878 

 

Não tem nenhuma contrapartida nem fiidelização. estes 25GB são válidos por 25 dias após ativação da campanha e no final não precisa fazer nenhuma ação. O que não gastar é perdido.

Tem de ser clientes Meo, e teu um My meo criado. A oferta está dentro de cada my meo. Já adicionei ao 2 cartões associados ao meu pacote.