Boa tarde,
Eu realizei um pedido da 2 via do cartão sim pelo número 16200, mas já estou a espera dela à mais de 1 semana e meia e ainda não chegou. Já fui a uma loja meo e disseram que não me podem dar o cartão que terei de esperar.
A minha questão é, eu enquanto consumidora, como irei pagar o cartão se o mesmo não chegar no tempo posto (48h/72h) tenho algum direito que me vai beneficiar sobre este ou a minha única solução é esperar que este chegue (se chegar)?!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se tivesse ido logo á loja tinha o cartão na hora. O que dizem no 16200? Quando foi enviado?
Ba tarde,
Por falta de tempo não pode ir a uma loja e era mais simples pedir pelo número 16200, e neste disseram que tinha que esperar.
Eu fiz o pedido dia 8 deste mês.
Mas a minha pergunta é se não tenho nenhum direito enquanto consumidor em relação ao atraso do cartão?
Por falta de tempo não pode ir a uma loja e era mais simples pedir pelo número 16200, e neste disseram que tinha que esperar.
Eu fiz o pedido dia 8 deste mês.
Mas a minha pergunta é se não tenho nenhum direito enquanto consumidor em relação ao atraso do cartão?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.