2 faturas no mesmo mês

  • 22 February 2017
  • 2 respostas
  • 249 visualizações

Alguém me explica porque é que recebi uma fatura para pagar até 15 de fevereiro e logo de seguida recebo outra pra pagar até 8 de março quando já estou farta cansada de pedir pra me fazerem o periodo de faturação de forma a pagar após o dia 20 de cada mês. Para além disso as faturas vêm com um preço exageradissimo em relação a oferta que me foi feita a quando do contrato...sinto me lesada e já tentei resolver a situação tantas vezes dias consecutivos sem obter qualquer tipo de solução da parte da meo estão a demonstrar um comportamento abusivo e de uma falta de consideração extrema por um clente de mais de 15 anos...agradecia que através de mais uma tentativa agora por este meio consiga obter resposta ou terei que suspender definitivamente o serviço meo...

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Qual é o período de facturação mencionado em cada uma delas? Se pediu para alterar o seu período de facturação de forma a pagar a partir de 20 de cada mês, a 2a factura enquadra-se nesses termos. Tem a partir de agora até dia 8 de Março para pagar. O motivo para receber essas 2 faturas provavelmente será o seu pedido de alteração do período de facturação, não?
Reputação 7
Crachá +24
E este meio deve ser o pior de todos para resolver assuntos personalizados de facturação / contratuais. 16200, loja Meo ou pedido através da sua área de cliente serão melhores opções.

Responder