2 faturas diferentes

  • 22 September 2014
  • 5 respostas
  • 558 visualizações

Bom dia,


no passado dia 09/09 efetuei um pagamento de 179,93€ relativo aos meses em falta e cuja data limite da pagamento era dia 15/09. Cumpri a minha obrigação como consumidor e respetei os limites de pagamento.
Há uns dias recebi outra carta vossa com o  valor de 174,69€ para pagar, relativa aos mesmos meses.
Devo ignorar esta carta porque já efetuei o pagamento? E se sim, como me recompensam pelos 5,24€ que paguei a mais, visto o acerto não ter sido feito na fatura anterior a esta?


Agradeço que analisem a situação e possa ser reembolsado neste valor porque este acerto deveria ter sido logo exposto na 1ª fatura...
Obrigado,
Ricardo Jerónimo 

 

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Via Área de Cliente consegue verificar qual o estado actuas das facturas e o montante ainda a pagamento.


Caso exista alguma inconsistência poderá expor a situação na área de pedidos ou directamente via 16200.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Boa tarde @@@Ricardo2014 , estamos a verificar a situação de faturação que nos reporta, contactamos com a maior brevidade possível em resposta a este assunto.
Reputação 6
[user=9917]@@Ricardo2014[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Bom dia,
Como já não sou cliente meo na área de cliente não aparece qualquer informação...


Por favor solicito que verifique e analise esta situação. O meu número de contribuinte é xxx xxx xxx.


Obrigado

Responder