2 faturas diferentes

• 22 September 2014
  • 5 respostas
  • 558 visualizações

Bom dia,

no passado dia 09/09 efetuei um pagamento de 179,93€ relativo aos meses em falta e cuja data limite da pagamento era dia 15/09. Cumpri a minha obrigação como consumidor e respetei os limites de pagamento.
Há uns dias recebi outra carta vossa com o  valor de 174,69€ para pagar, relativa aos mesmos meses.
Devo ignorar esta carta porque já efetuei o pagamento? E se sim, como me recompensam pelos 5,24€ que paguei a mais, visto o acerto não ter sido feito na fatura anterior a esta?

Agradeço que analisem a situação e possa ser reembolsado neste valor porque este acerto deveria ter sido logo exposto na 1ª fatura...
Obrigado,
Ricardo Jerónimo 

5 respostas

Reputação 6
[user=9917]@@Ricardo2014[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.

Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 6
Boa tarde @@@Ricardo2014 , estamos a verificar a situação de faturação que nos reporta, contactamos com a maior brevidade possível em resposta a este assunto.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Bom dia,
Como já não sou cliente meo na área de cliente não aparece qualquer informação...

Por favor solicito que verifique e analise esta situação. O meu número de contribuinte é xxx xxx xxx.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Via Área de Cliente consegue verificar qual o estado actuas das facturas e o montante ainda a pagamento.

Caso exista alguma inconsistência poderá expor a situação na área de pedidos ou directamente via 16200.

Responder