Resolvido

1º mês de problemas- Faturação errada

Serviço: pacote meo fibra: tv (200) + net + telefone - campanha ps4 + desconto de 75 euros em equipamentos de black friday- mensalidade 34,99 + 7,10 (ps4).

Problema 1: Deverá efetuar o pagamento da entrada de 59,99 euros da ps4 (informação das campanhas e do profissional aquando do contrato).

Equipamento  tv + net instalado no dia 15/12.

No dia  18/12 mensagem da meo para fazer o pagamento de 69,99...pagamento efetuado nesse mesmo dia.

Dia 22/12 entregam  a ps4.

Problema 2: Foi me enviada a fatura correspondente ao mês de Dezembro no dia 27/12 no valor de 78,39 euros.

Dia 12/01 são me debitados da conta (debito direto) 71,28 euros.

Que contas são estas???? Nenhum número bate certo nesta fatura...Dezembro não foi um mês inteiro...as prestações não batem certo... creio que neste mes no maximo seria suposto pagar 7,10 da ps4 + 15 dias de Dezembro!

Envio em anexo a fatura.

Aguardo o vosso contacto mais depressa possivel.

Fatura Nº: FT A/663015581

Nº Referência: A663015581

Data de Emissão: 25 dezembro 2017

Nº Cliente: 136 198 92 34

icon

Solução por bravehart 16 Janeiro 2018, 16:49

Olha eu mudei para a MEO em Outubro e nunca consegui ter uma fatura correta.

é uma vergonha ainda hoje recebi mais uma fatura e mais uma vez vou ter de reclamar.

Estão me a cobrar 5€ de atraso na mensalidade de Novembro quando eu próprio reclamei com eles por a fatura não estar correta entretanto na altura da reclamação recebo um sms a dizer que no prazo máximo de 10 dias iriam entrar em contacto comigo coisa que não fizerem. E mais uma vez tive de ser eu a ligar a alertar que não me tinham dito nada e que o prazo de pagamento já tinha sido ultrupassado que esperava não ser penalizado e disseram-me para estar descanasado que internamente iam prolongar o prazo de pagamento. Entretanto em Dezembro fazem os acertos e notas de crédito. E hoje recebo a fatura de Janeiro e vem que tenho um atraso na fatura de Novembro.

A pior coisa que fiz foi mudar para a MEO. Não aconselho a ninguém, assim que puder mudar é a primeira coisa que vou fazer e nem aconselho a ninguém.

Cliente:121 945 72 90

Fatura: FT A/663845202

Ver original

2 respostas

Olha eu mudei para a MEO em Outubro e nunca consegui ter uma fatura correta.

é uma vergonha ainda hoje recebi mais uma fatura e mais uma vez vou ter de reclamar.

Estão me a cobrar 5€ de atraso na mensalidade de Novembro quando eu próprio reclamei com eles por a fatura não estar correta entretanto na altura da reclamação recebo um sms a dizer que no prazo máximo de 10 dias iriam entrar em contacto comigo coisa que não fizerem. E mais uma vez tive de ser eu a ligar a alertar que não me tinham dito nada e que o prazo de pagamento já tinha sido ultrupassado que esperava não ser penalizado e disseram-me para estar descanasado que internamente iam prolongar o prazo de pagamento. Entretanto em Dezembro fazem os acertos e notas de crédito. E hoje recebo a fatura de Janeiro e vem que tenho um atraso na fatura de Novembro.

A pior coisa que fiz foi mudar para a MEO. Não aconselho a ninguém, assim que puder mudar é a primeira coisa que vou fazer e nem aconselho a ninguém.

Cliente:121 945 72 90

Fatura: FT A/663845202

O problema ainda se mantém... Já contactei a meo por telefone.. Durante 20 min gastei 3 e 56 segundos para me dizerem que realmente existia um erro a fatura devia ser no valor de 7,70 em vez de 78,39 (valor que constava na fatura )  ou dos 71,28 que me foram debitados da conta. Informaram que o prazo legal de resposta a esta reclamação era naquele mesmo dia (liguei sexta 19/01) e até agora nada

Responder