Pergunta

16200 serviço vergonhoso

  • 27 April 2020
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Crachá

Se Portugal esta com fogos, lamentam mas dado o número elevado de incêndios, o serviço esta lento.

Se há temporais o serviço também está um caos e portanto não conseguem atender

Se há uma pandemia pior, agora é tudo por voz, e como o sistema está preparado para ninguém atender ninguém entende nada do que dizemos ainda por cima quando há perguntas dúbias. E cuja resposta é dúbia também.

Pior, as alternativas dadas nenhuma corresponde a nada do que queremos. Portanto, a máquina como não identifica o assunto fica a chamada por aí.

Seja em pandemia, seja em incêndios seja no que for, a factura é sempre enviada. E se não pagarmos mesmo em pandemia o serviço é cortado? 

Sim, porque aguardo que me liguem para resolver o problema de renovação de contrato unilateral. E já enviei 3 e-mails .

Cumprimentos

Manuela Tavares


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Volto a questionar: qual o endereço email para onde está a mandar? Não existe email de apoio ao cliente. Existe a secção dos pedidos na sua área de cliente.

 

Crachá

Seja isso, seja outra coisa. O importante é contactarem-me para resolvermos o problema da minha factura cujo aumento nao foi sequer falado

Responder