11 dias sem serviço

  • 18 Setembro 2018
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Não sou muito dado a reclamar e foram poucas as vezes que me vi obrigado a fazê-lo. Esta é uma dessas vezes.

Estou sem serviço desde dia 7 de Setembro e vamos hoje a dia 18. Nunca me tinha sentido tão desrespeitado como cliente. No dia 7 foi comunicado o problema à meo via telemóvel  ao que me marcaram apoio técnico para dia 11. Dia 11 o técnico apercebe-se que é do exterior mas até hoje não há previsão de data para resolução. Temos de referir que são 11 dias sem tv, internet e telefone (impensável em pleno século XXI em território desenvolvido). Tenho falado inúmeras vezes com o apoio ao cliente, já fui à loja e nada me tem resolvido. Gostaria que de alguma forma esta mensagem chegasse a alguém responsável que tomasse uma atitude porque este tipo de comportamento nao é adequado  para uma empresa de tal dimensão. 

3 respostas

Finalmente ao fim de 14 dias os serviços foram repostos mas foi necessário fazer uma reclamação no portal da ANACOM.

Afinal quando está em causa o prestígio e eficiência da empresa a resolução é rápida.

 
Infelizmente também me parece que tenha de ser essa a minha atitude. Não tinha tido problemas até  a data mas este começa a tornar-se excessivamente duradouro. 
Infelizmente não é o único! Estou ainda pior pois não tenho serviços desde o dia 5.

Cheguei à conclusão que não adianta reclamar pois ninguém nos ouve. Todos os dias, desde essa data, ligo para os serviços técnicos e a resposta é sempre a mesma, vão dar prioridade ao pedido, só que essa resolução nunca mais chega. É inadmissivel a falta de respeito para com os clientes, por isso como me cansei de esperar vou cancelar o serviço e mudar de operadora.

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