1 morada = 2 serviços + multa de incumprimento contratual


Boa tarde. Recebi há pouco tempo uma carta a indicar que estava para cobranças uma dívida por falta de pagamento e que já me tinha sido cortado  o serviço. Não consigo perceber o porquê dessa dívida até porque eu tenho o serviço Meo a funcionar em casa. A única alteração que ocorreu foi uma alteração de titular. A minha mãe pediu para que o serviço ficasse em nome dela, e supostamente foi o que aconteceu. no entanto agora que vim verificar na área de cliente o que se estaria a passar. verifiquei que se tratam de 2 serviços diferentes. Ou seja, informaram a minha mãe que era uma alteração de titular e renegociação de contrato e  o que foi feito foi uma nova instalação de um novo serviço. Verifiquei ainda que a morada de instalação do serviço é Rua .... 125 2º Esq, quando na realidade é 2ºDireito (onde estão a ser entregues as faturas). Suponho que não deve ser possível ter 2 serviços iguais na mesma morada daí este "erro". podem esclarecer? . Cumprimentos

1 resposta

Reputação 7
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


reporta a situação pela area de cliente ou numa qualquer loja...

Responder