sem luz em casa

  • 2 September 2021
  • 4 respostas
  • 113 visualizações

Crachá

Neste momento estou sem luz em casa, e também já fiz novo contrato com a Meo com a Meo energia incluído. 
recebi a mensagem de agendamento da Meo Fibra e não sei se vão colocar também a luz ao mesmo tempo ou se vão dizer para reagendar. ( como já aconteceu várias vezes ter que reagendar por várias razões) 

obrigada


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

uma coisa não tem nada haver com a outra.

Crachá

boas

 

uma coisa não tem nada haver com a outra.

Então vem fazer a instalação das duas coisas? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se uma coisa não tem nada haver com a outra, o técnico de telecomunicações não é electricista...e vise versa…

 

logo uma instalação vai um tecnico, para a outra vai outro...cada um com a sua especialidade...

Reputação 7
Crachá +23

A migração para meo energia não pressupõem corte na eletricidade, nesse sentido deverá ter uma avaria, que recomendo que a reporte. Caso o técnico vai instalar a TV e net se não houver eletricidade essa instalar vai falhar.

 

 

Responder