Pergunta

RECLAMAR

  • 3 January 2023
  • 5 respostas
  • 132 visualizações

Crachá +1

Boas

Porque razão me foi creditado porque paguei a mais em em Novembro uma certa quantia, me foi atribuído tarifa Social e agora a minha factura de Dezembro vem a duplicar?

Factura de Energia FA ME22/600 499 de 27/12/2022

 

Com tanta alteração, que até atrapalham um tipo para nao sair para o mercado regular!!!

 

Martinho Horta 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Garantidamente está a pagar mibel.

Eu não entendi a minha fatura deste mês,  o meu contrato com a meo era de 55, 69 este mês é de 61 e com umas contas que eu não consigo descobrir o porquê o final da fatura vai para os 98 euros será porque eu mudei para a NOS ? não sei o que fazer ? 

Crachá +1

Boas

Ainda não percebi nada destes serviços e sistemas,

uma vez que tenho débito directo de um serviço,

e passado dois anos vem me cobrar uma importancia de 8,40.

Adiante,

só sei que me cobram a mais em tudo e o serviço é uma treta,

tem operadoras mais baratas e com serviços melhores.

Acho que desta vez é que mando estes senhores da Altce às ortigas.
Bem aja 
 

Reputação 7
Crachá +24

@Lena campos Campos

O aumento dos 55 para os 61 tem certamente a ver com os aumentos de 7,8% + 50 cêntimos por cartão, a partir de 1 de Fevereiro. 

Quanto à outra diferença não sei. O que diz na fatura? Talvez algum tipo de penalização por ainda ter fidelização a decorrer quando cancelou o contrato? 

Ricardo 27

Não é aumento ainda tenho a prestação igual vou pagar 30 euros de internet móvel o resto é iva , não consigo perceber aonde gastei tanta internet móvel, mudei para a NOS já o meu contrato tinha terminado apenas errei que não rescendi com a meo ,mas eu pensei que uma vez que terminasse o contrato não precisava de mais nada agora vou pagar fatura sem ter nenhuma ligação á meo até ao dia 27 de Março, enfim ..

Responder