Resolvido

RECLAMAÇAO

  • 13 November 2022
  • 6 respostas
  • 128 visualizações

RECLAMAÇAO

EM FEVEREIRO DE 2022 FIZ  UM CONTRATO COM A MEO DE INTERNET AQUAL FOI INSTALADA NA MINHA RESIDENCIA NO COUTO DE CIMA CP 3510 607 . QUANDO MUDEI PRO ABRAVESES PEDI A TRANSFERENCIA DO INTERNET PRA MINHA NOVA RESIDENCIA .O TECNICO VERIFICOU QUE NAO TINHA POSSIBILIDAE DE FAZER A RELIGAÇAO POIS NO PREDIO NAO HAVERIA FIBRA.E O PROPRIO TECNICO PEDIU PRA QUE CANCELARMOS.

FOI QUANDO PEDIMOS O CANCELAMENTO.

POREM AGORA CHEGOU UMA COBRANÇA DE 1.005 EUROS A ONDE ENTENDEMO INJUSTIÇA.POIS NAO USAMOS DO SERVIÇO.

INJUNÇAO 80584 22.9yiprt

indentificador 800272220086

 

icon

Solução por inunes 13 November 2022, 17:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ok, pediu o cancelamento, mas teve aprovação? Se sim, certamente que tem um documento que comprova isso, mencionando a data a partir da qual o contrato fica cessado.

Basta apresentar esse comprovativo.

Se não tiver, ficou devedora e poderá ter problemas a fechar outros contratos no futuro.

Mas isso tem várias fases. Teve vários avisos com datas limite para efetuar os pagamentos.

Mais de mil euros de dívida não caem assim do céu, de um dia para o outro. 

O que aconteceu que o próprio técnico que veio a minha residência pra fazer a instalação.mudanca de morada disse que no prédio na tinha fibra pra fazer a instalação naquele momento.portanto desde essa data abril de 2022 na uso serviços da MEO.

Como eu devo esse montante 

Reputação 1
Crachá +4

O cancelamento em período de fidelização tem de ser feito com cuidado uma vez que, sem os motivos certos, o cliente tem de pagar a totalidade do contrato fidelizado.

Se contratou com fidelização de 24 meses, só usou 3 meses (de Fevereiro a Abril) e pediu cancelamento sem justa causa, fica a dever os restantes 21 meses.

Qual era a mensalidade do serviço que tinha?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

claro que há um contrato a pagar...é uma mudança de casa que não é possível por responsabilidade do cliente….logo o contrato anterior tem de ser cumprido…

 

acrescentar a falta de respeito escrever com CAPS LOCK ativo...ninguem aqui é “surdo”...

Bom dia, aderi aos vossos servicos da MEO e voces ficaram de fazer o cancelamento do servico da outra operadora neste caso a NOS. Ainda estou a receber faturas dessa empresa a dois meses. Nao vou pagar as duas empresas. Como faco??? Nao pago as da MEO?

Nif 198691174

Agradeco contacto para 918874513

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui não existem vocês, existem outros utilizadores (clientes/utilizadores)…

nenhuma operadora faz cancelamento de contrato com outra operadora em nome do cliente, o cliente é responsável de o fazer… estou mesmo a ver que o contrato foi feito num agente ou sub agente pouco fiavel...tem de ir ter com essa pessoa e pedir responsabilidade a mesma…

 

A Meo não se vai responsabilizar por nada disso...legalmente é o cliente que tem de resolver essas questões...