Resolvido

Reclamação

  • 7 October 2022
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Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante um contacto recebido hoje por uma assistente Meo. A pessoa em questão foi extremamente desagradável, falta de educação e profissionalismo. Não querendo generalizar foi sem duvida desagradável.

Espero não voltar a ser contactada e irei ponderar se continuo com os serviços Meo sendo eu cliente à vários anos.

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Solução por P.Ribeiro 8 October 2022, 00:46

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13 respostas

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Crachá +21

Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante um contacto recebido hoje por uma assistente Meo. A pessoa em questão foi extremamente desagradável, falta de educação e profissionalismo. Não querendo generalizar foi sem duvida desagradável.

Espero não voltar a ser contactada e irei ponderar se continuo com os serviços Meo sendo eu cliente à vários anos.

Boa noite Sofia, deverá fazer chegar esse mesmo descontentamento pelos canais oficiais MEO, tem ao seu dispor a área de cliente (mymeo) sendo mais cómodo para o efeito, ou como alternativa 16200 ou em loja.

 

No forum não irá chegar a quem de direito, de modo a ser verificado e melhorado o atendimento, se for caso disso.

 

Cumprimentos.

Reputação 6
Crachá +21

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Antes pelo contrário deverá fazer chegar pelo canal correcto, que não um fórum como deve calcular :) 

Crachá

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Realmente depois de comentar vi que a expressao que usei nao foi a melhor, mas nao era de todo o que queria insinuar. Queria apenas tentar ajudar, pelo que voce indicou que aconteceu.

Penso que o P.Ribeiro ja lhe indicou o melhor caminho a seguir, vá em frente! Hoje foi consigo, amanha pode ser com um de nós, se ninguém fizer queixa do mau atendimento, nunca se resolverá. Boa sorte! 

Crachá

Nunca tive tal experiência, talvez porque nunca fui desagradável com ninguém também. Pode e deve alertar a pessoa que está a ser desagradável, e que se for assim nem devia ter ligado. Normalmente as chamadas sao gravadas pela empresa, talvez devesse fazer uma queixa, indicando a hora e data em que voce foi contactada e aconteceu tal situação. 

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Crachá

Já ando à meses com um problema de velocidade da internet sem solução por parte da meo. Uma vergonha, tenho uma velocidade de 200mb contratada e maior parte das vezes a velocidade é de 3/4mbs. Neste momento estou irredutível e sem disponibilidade de negociações, visto que as minhas reclamações constantes não são o suficiente, tanto aqui como via carta apresento a minha intenção de cancelar o contrato por justa causa,visto que os serviços contratualizados não estão a ser cumpridos pela parte da operadora. 

Inaceitável está situação que se arrasta à meses, não querem saber de nada a não ser do dinheiro que recebe no fecho do mês. 

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Crachá +24

@Joaosilva92 ter criado um novo tópico ajudava , em vez de ir buscar um fechado.

Trate disso .

Crachá

@Joaosilva92 ter criado um novo tópico ajudava , em vez de ir buscar um fechado.

Trate disso .

Não sei fazer isso 

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Crachá +24

A sua net não dá como , por Wi-Fi, ou cabo?

Crachá

A sua net não dá como , por Wi-Fi, ou cabo?

Ja fiz o que o senhor me indicou. Wi-fi tenho velocidade de 2/3 mbs. Uma vergonha. Ando assim à meses ligo para o apoio ao cliente, resolvem momentaneamente passado alguns dias volta tudo ao mesmo e todas as semanas fico sem algum serviço ou TV o NET. 

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Crachá +24

Vá para o novo tópico esqueça responder neste.

alteraram o meu tarifario porquê - 962531149

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Crachá +24

@a.esteves-74049 

Em principio a pedido do cliente…

Mas é uma boa questão para fazer ao apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém lhe vai conseguir dar uma resposta.