Resolvido

Reclamação

  • 7 October 2022
  • 13 respostas
  • 289 visualizações

Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante um contacto recebido hoje por uma assistente Meo. A pessoa em questão foi extremamente desagradável, falta de educação e profissionalismo. Não querendo generalizar foi sem duvida desagradável.

Espero não voltar a ser contactada e irei ponderar se continuo com os serviços Meo sendo eu cliente à vários anos.

icon

Solução por P.Ribeiro 8 October 2022, 00:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante um contacto recebido hoje por uma assistente Meo. A pessoa em questão foi extremamente desagradável, falta de educação e profissionalismo. Não querendo generalizar foi sem duvida desagradável.

Espero não voltar a ser contactada e irei ponderar se continuo com os serviços Meo sendo eu cliente à vários anos.

Boa noite Sofia, deverá fazer chegar esse mesmo descontentamento pelos canais oficiais MEO, tem ao seu dispor a área de cliente (mymeo) sendo mais cómodo para o efeito, ou como alternativa 16200 ou em loja.

 

No forum não irá chegar a quem de direito, de modo a ser verificado e melhorado o atendimento, se for caso disso.

 

Cumprimentos.

Crachá

Nunca tive tal experiência, talvez porque nunca fui desagradável com ninguém também. Pode e deve alertar a pessoa que está a ser desagradável, e que se for assim nem devia ter ligado. Normalmente as chamadas sao gravadas pela empresa, talvez devesse fazer uma queixa, indicando a hora e data em que voce foi contactada e aconteceu tal situação. 

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Reputação 6
Crachá +21

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Antes pelo contrário deverá fazer chegar pelo canal correcto, que não um fórum como deve calcular :) 

Crachá

Sr. Pedro a sua abordagem insinua que fui mal educada com a pessoa em questão.

Não vou alongar este assunto consigo, apenas digo que sei o que devo fazer.

Realmente depois de comentar vi que a expressao que usei nao foi a melhor, mas nao era de todo o que queria insinuar. Queria apenas tentar ajudar, pelo que voce indicou que aconteceu.

Penso que o P.Ribeiro ja lhe indicou o melhor caminho a seguir, vá em frente! Hoje foi consigo, amanha pode ser com um de nós, se ninguém fizer queixa do mau atendimento, nunca se resolverá. Boa sorte! 

alteraram o meu tarifario porquê - 962531149

Reputação 7
Crachá +24

@a.esteves-74049 

Em principio a pedido do cliente…

Mas é uma boa questão para fazer ao apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém lhe vai conseguir dar uma resposta.

Crachá

Já ando à meses com um problema de velocidade da internet sem solução por parte da meo. Uma vergonha, tenho uma velocidade de 200mb contratada e maior parte das vezes a velocidade é de 3/4mbs. Neste momento estou irredutível e sem disponibilidade de negociações, visto que as minhas reclamações constantes não são o suficiente, tanto aqui como via carta apresento a minha intenção de cancelar o contrato por justa causa,visto que os serviços contratualizados não estão a ser cumpridos pela parte da operadora. 

Inaceitável está situação que se arrasta à meses, não querem saber de nada a não ser do dinheiro que recebe no fecho do mês. 

Reputação 7
Crachá +24

@Joaosilva92 ter criado um novo tópico ajudava , em vez de ir buscar um fechado.

Trate disso .

Crachá

@Joaosilva92 ter criado um novo tópico ajudava , em vez de ir buscar um fechado.

Trate disso .

Não sei fazer isso 

Reputação 7
Crachá +24

A sua net não dá como , por Wi-Fi, ou cabo?

Crachá

A sua net não dá como , por Wi-Fi, ou cabo?

Ja fiz o que o senhor me indicou. Wi-fi tenho velocidade de 2/3 mbs. Uma vergonha. Ando assim à meses ligo para o apoio ao cliente, resolvem momentaneamente passado alguns dias volta tudo ao mesmo e todas as semanas fico sem algum serviço ou TV o NET. 

Reputação 7
Crachá +24

Vá para o novo tópico esqueça responder neste.