Recebi um telefonema n.º 213587705, parceria PT LIVE

  • 4 December 2019
  • 9 respostas
  • 2487 visualizações

A informar que pertence a uma parceria PT LIVE, alguém sabe alguma coisa sobre o assunto.


9 respostas

Já vi que ninguém sabe, será que é uma burla

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Gadocha 

 

Pode confiar nesse número, não é fraude.

Aderi ao fornecimento de energia eléctrica através da PT Live há cerca de 45 dias, até agora ainda não me foi solicitada qualquer leitura e não foi descontada nenhuma fatura. Passa-se alguma coisa?

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Fernando Gomes 

 

Por favor contacte o 16200 para saber o que se passa com a sua fatura.

Obrigada

Crachá

A informar que pertence a uma parceria PT LIVE, alguém sabe alguma coisa sobre o assunto.

é um serviço que esta em espansão, é uma parceria que existe entre o MEO e a pt live, aderindo a esse tarifário pode ter descontos no valor mensal da eletricidade e nos serviços MEO, internet em casa sendo fibra, e internet Movel.

Crachá

Aderi ao fornecimento de energia eléctrica através da PT Live há cerca de 45 dias, até agora ainda não me foi solicitada qualquer leitura e não foi descontada nenhuma fatura. Passa-se alguma coisa?

 

Boa tarde, depende do ciclo de faturação, com certeza que acumulou os 30 dias mais uns dias, do outro mês.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Fernando Gomes 

 

Aproveito para informar que mediante ter os seus produtos MEO associados em área de clientes MEO, sendo o mesmo titular, terá acesso a área o MEO Energia = PT Live. 

 

Após entrar na sua área de clientes MEO, na parte inferior da página terá o widget para aceder a essa área, terá visibilidade da sua potencia contratada, dados do contrato e faturas.

Imagem ilustrativa abaixo

ou o link direto https://cliente.meo.pt/servicos/energy#energia 

Crachá +4

Bom. Dia está prevista app. Para a box para serviço meo energia por exemplo para contagens e ven gráficos de consumos etc

Reputação 7
Crachá +21

Bom. Dia está prevista app. Para a box para serviço meo energia por exemplo para contagens e ven gráficos de consumos etc

Olá,

 

Que eu tenha conhecimento, não. 

Responder