Resolvido

mudanca titularidade contrato

  • 19 March 2022
  • 7 respostas
  • 918 visualizações

Crachá

Boa tarde. Gostaria de saber como posso mudar a titularidade do contrato da tv e internet e a meo energia para o da minha mulher. Desde ja agradeco a ajuda

icon

Solução por Trutafario 19 March 2022, 16:06

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O ideal e mais rápido é o anterior e o novo titular irem a uma loja .

Assim um cede e o outro aceita na hora.

Crachá

Obrigada. Sim ja estava a pensar nisso. Sabe se e preciso levar mais algum documento? E que era para aderir a tarifa social de energia visto a minha mulher receber o abono da nossa filha. Mudava o contrato para o nome dela.  Mas n sei se preciso levar alem do comprovativo da seguranca social ke ja tenho mais algum documento

Reputação 7
Crachá +24

Tem que solicitar à SS o comprovativo que é ilegível e entregar ao seu comercializador de eletricidade.

Crachá

Sim. Ja tenho o comprovativo da seguranca social a dizer ke a minha mulher tem direito. So tenho ke mudar o contrato para o nome dela. So n sei se pedem mais algum documento da casa ou assim.

Reputação 7
Crachá +24

Alguns comercializadores podem pedir um atestado de residência emitido pela junta de freguesia para comprovar que a morada do titular é igual à do contrato, mas ligue para o apoio da meo energia e questione que documentos são necessários.

Crachá

E isso ke vou fazer. Obrigada e boa tarde

Reputação 7
Crachá +24

Boa tarde, de nada.

Responder