Resolvido

MEO Energias dobro da net

  • 14 July 2021
  • 3 respostas
  • 159 visualizações

Boa tarde, 

Na altura que contratei a MEO energia recebi por email a promoção de que se contratasse a meo energia teria o dobro da net fixa do meu pacote e essa informação me foi confirmada pelo atendente da loja meo na altura da contratação. Já tenho 2 meses de contrato e a minha net não se alterou. Achei que precisava ter a primeira fatura paga, mas isso já ocorreu e nada mudou. Tenho o email da MEO em que dizia que eu teria o dobro da net fixa e fico a espera que tal upgrade aconteça!

icon

Solução por omicronpersei8 2 August 2021, 16:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Deve contatar a linha de apoio 800 028 028, dias uteis das 9 as 21

Crachá

Achei que precisava ter a primeira fatura paga, mas isso já ocorreu e nada mudou

 

Reputação 7
Crachá +23

Achei que precisava ter a primeira fatura paga, mas isso já ocorreu e nada mudou

 

As cápsulas de velocidade não são carregadas na hora, por isso pode tardar até 30 dias (não tem haver especificamente com o pagamento de faturas), eventualmente falhou algo na provisão do seu serviço. Caso tenha ultrapassado os 30 dias, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes (tipologia apoio comercial) que a equipa irá rever a situação. 

Será contatada na resolução.