Como estão?
Recebi no passado dia 31 pelas 11horas uma mensagem no telemóvel da meo energia a informar que me iam dobrar a net fixa.
Ora bem, sou cliente meo desde 2020 o meu contrato é o M4 com 500mbs de net fixa fibra e 1gb de net movél e o que reparei na página de cliente “my meo” é que me duplicaram a net móvel para 2gb mas a net fixa colocaram a 200mbs. Para informação em testes de velocidade sempre alcancei os 500 mbs anunciados/contratados e agora não passo dos 200mbs.
Telefonei para o apoio ao cliente na 5ª feira a informar da situação dos 200mbs e disseram-me para aguardar 48 horas para que o problema seja resolvido e para não me preocupar porque para actualizarem para o 1gb de net fixa têm primeiro de fazer um reset que põe a net nos 200 mbs.
Irei continuar a aguardar mas gostaria de saber se é normal esta situação e se é normal cortarem/baixarem a net contratada em vez de dobrar logo como o prometido mantendo os valores contratados?
Muito obrigado e abraço