Pergunta

meo energia/dados móveis

  • 21 February 2023
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

Bom dia, já aconteceu a alguém renegociar o contrato e o acordo com o operador foi de 10G para cada telemóvel (neste caso são 2) e após a ativação do MEO energia não dobraram os dados móveis.Liguei a pedir informação na qual me foi dito que só teria direito a mais 1G porque o pacote era 1G mais 9G de oferta quando operador não informou de nada, só que teria 10G em cada cartão e com o MEO energia duplicava os dados em ambos os cartões, é uma vergonha, alguém já aconteceu o mesmo, qual a solução, obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só duplica o plafond base, não o de oferta. 

Reputação 4
Crachá +12

A boa noticia é que a duplicação do débito base é para sempre enquanto tiver o MEO Energia e não só enquanto durar a oferta do débito adicional