Resolvido

Meo Energia

  • 10 October 2021
  • 7 respostas
  • 271 visualizações

Crachá

Como ativar meo energia no My Meo para poder ver as faturas não me deixa, aparece ativar mas nao deixa clicar.

icon

Solução por omicronpersei8 14 October 2021, 02:34

Ver original

7 respostas

Bom dia,

Encontro-me na mesma situação.

O que devemos fazer para aceder aos nossos dados enquanto clientes de MEO Energia?

Reputação 7
Crachá +23

Quando acede a sua área de clientes MY meo, tem na parte de baixo da página o botão para os serviços um dos quais o MEO energia, Se já tem a confirmação do serviço instalado, poderá ser tema de actualização da área de clientes que não é imediata. Se ainda não recebeu nenhuma confirmação então será esse tema. O link é este https://cliente.meo.pt/servicos/energia#energia e quando ativo aparecem lá os dados do contrato. Se não tem o(s) produto(s) meo associado no seu login MYmeo, poderá ser esse o tema.

Crachá

Quando quero agregar o meo energia pede numero de cliente e a fatura da luz não tem numero de cliente só tem os dados com numero de contribuinte, já tenho a luz ativa á mais de 5 meses vou ter de ligar para a meo.

Crachá

não deixa clicar em ativar o serviço

Reputação 7
Crachá +23

Quando quero agregar o meo energia pede numero de cliente e a fatura da luz não tem numero de cliente só tem os dados com numero de contribuinte, já tenho a luz ativa á mais de 5 meses vou ter de ligar para a meo.

o MEO energia não é associado em separado. Deverá associar o produto pacote MEO ao qual o contrato MEO energia está registado. Número de cliente e número de conta cliente constará na sua fatura MEO (onde é faturado o serviço MxO) - se ainda não tem a 1ª fatura poderá consultar os dados na sua MEO box

Crachá

Eu só tenho energia meo nada mais obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

Só o produto meo energia não é elegivel para associar em área de clientes MEO sem algum pacote base de telecomunicações. 

Poderá validar com a linha de apoio MEO energia 800 028 028 Chamada gratuita.

Responder