Boa tarde, aderi à Meio Energia em 26 de Janeiro de 2021. Na loja informaram-me que iria beneficiar de alguns benefícios entre os quais duplicação dos dados moveis e duplicação da velocidade da internet em casa para adesões até 31.01.2021 na loja disse que eu tinha 500 mb e disseram-me que passaria para 1gb. Os dados moveis nos telefones já está atualizados. relativamente à internet fixa já falei varias vezes, dizem que o serviço ficará actualizado em 48 horas. Já reclamei varias vezes e só hoje, ao fim de quase uma hora ao telefone me disseram que o máximo que aumentam a internet fixa é até 500 mb. Eu expliquei que na loja não me informaram isso, inclusive até me disseram que se não conseguissem fazer a alteração remotamente seria enviado um técnico a minha casa para resolverem o problema. Hoje voltei a ir à loja Meo e confirmaram que a informação que me deram era a que tinham e nunca tiveram conhecimento dos limites do aumento apenas para 500mb, até me deram uma folha onde consta que a internet fixa passaria para o dobro e na qual não mencionam quaisquer limites. Na loja disseram para eu contactar novamente a linha de apoio e mencionar que a promoção na altura era mesmo aumento de velocidade para o dobro sem limites e que se, na linha de apoio, tivessem duvidas para ligarem para a loja para resolver esta situação. Na linha de apoio dizem que fica registada a minha reclamação e que não falam com a loja e que tenho que esperar que me contactem. Pedi à operadora que me facultasse o número do processo o qual me foi informado mas no conteúdo o primeiro colaborador, com quem falei cerca de uma hora, apenas colocou que a internet não tinha sido alterada. Ou seja não colocou nada inerente ao motivo pelo qual eu não tenho serviço que me foi informado na loja. É desgastante… Só espero que resolvam e cumpram com o prometido na loja.
Solução por omicronpersei8
Ver original