Resolvido

Meo Energia

  • 5 February 2021
  • 14 respostas
  • 289 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, aderi à Meio Energia em 26 de Janeiro de 2021. Na loja informaram-me que iria beneficiar de alguns benefícios entre os quais duplicação dos dados moveis e duplicação da velocidade da internet em casa para adesões até 31.01.2021 na loja disse que eu tinha 500 mb e disseram-me que passaria para 1gb. Os dados moveis nos telefones já está atualizados. relativamente à internet fixa já falei varias vezes, dizem que o serviço ficará actualizado em 48 horas. Já reclamei varias vezes e só hoje, ao fim de quase uma hora ao telefone me disseram que o máximo que aumentam a internet fixa é até 500 mb. Eu expliquei que na loja não me informaram isso, inclusive até me disseram que se não conseguissem fazer a alteração remotamente seria enviado um técnico a minha casa para resolverem o problema. Hoje voltei a ir à loja Meo e confirmaram que a informação que me deram era a que tinham e nunca tiveram conhecimento dos limites do aumento apenas para 500mb, até me deram uma folha onde consta que a internet fixa passaria para o dobro e na qual não mencionam quaisquer limites. Na loja disseram para eu contactar novamente a linha de apoio e mencionar que a promoção na altura era mesmo aumento de velocidade para o dobro sem limites e que se, na linha de apoio, tivessem duvidas para ligarem para a loja para resolver esta situação. Na linha de apoio dizem que fica registada a minha reclamação e que não falam com a loja e que tenho que esperar que me contactem. Pedi à operadora que me facultasse o número do processo o qual me foi informado mas no conteúdo o primeiro colaborador, com quem falei cerca de uma hora, apenas colocou que a internet não tinha sido alterada. Ou seja não colocou nada inerente ao motivo pelo qual eu não tenho serviço que me foi informado na loja. É desgastante… Só espero que resolvam e cumpram com o prometido na loja.

icon

Solução por omicronpersei8 5 February 2021, 19:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +23

A oferta de adesão ao MEO Energia é duplicação de plafond de internet nos números móveis que estão no pacote https://www.meo.pt/energia

Termos e Condições Benefícios https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Gerais/Termos-Condicoes-Beneficios-MEO-Energia.pdf

Crachá +1

Errado! À data que mencionei, antes de 31.1.2021, a oferta nao era apenas essa. Lamento a sua falta de informação. Informe-se melhor ou tenha mais atenção ao que se escreve. 

Reputação 7
Crachá +23

Informe-se melhor ou tenha mais atenção ao que se escreve. 

 

a informação vem de onde está publicada(não compreendo esse tom de resposta). Se mudaram algo, isso é outra coisa. Se é algo especifico que não está nos links que partilhei, então desconheço. Se não quer ajuda, ignore. Mas seria interessante partilhar.

Acho que o número do Meo enegia ainda se mantém 800 028 028

Crachá +1

Desculpe o tom da resposta,. Apenas quis alerta-lo para o facto da sua informação estar incorrecta pois o link que disponibilizou apenas entrou em vigor em 1.2.2021 quando até 31.1.2021 as ofertas eram diferentes podendo assim dar-lhe um conselho no sentido de se informar melhor antes de fazer quaisquer comentarios. De qualquer forma agradeço a sua intenção em ajudar. Abraço 

Crachá +1

E tive o cuidado de mencionar que era para adesões até 31.1.2021

Reputação 7
Crachá +23

Será, eventualmente, algo especifico. Tente validar e reportar a situação para o número que sugeri 800 028 028 chamada grátis. Penso que é número direto da PTlive que também faz ponte de ligação com os serviços MEO. Ou faça uma reclamação na sua área de clientes por escrito. 

Também tenho o serviço e quando precisei foi o número que usei.

 

Crachá +1

Já liguei varias vezes e nada resolveram, fui duas vezes à loja Meo e dizem que a informaçäo que me deram na loja, dobrar a minha net para 1 gb estava correcta para adesões ate 31.1. Vou aguardar, infelizmente nao resolvem nada no momento nem assumem quaisquer erros. Muito obrigado pela sua colaboração e disponibilidade. Abraço 

Reputação 7
Crachá +23

uma nota:

“ Na loja disseram para eu contactar novamente a linha de apoio e mencionar que a promoção na altura era mesmo aumento de velocidade para o dobro sem limites e que se, na linha de apoio, tivessem duvidas para ligarem para a loja para resolver esta situação.“

Eu não entendo isso da loja pedir para ligar e se os serviços tiverem dúvida para ligar para a loja? (como reporta deu confusão e nem faz sentido).

Eu conheço e sei que a(s) Loja(s) MEO tem e deverão registar a reclamação ou tema e serem eles a encaminhar o tema.

Crachá +1

Obrigado pela seu comentário. O que acho é que é uma jogada deles do “empurra” pois ninguém quer assumir o erro que cometeram. Vou aguardar 4 dias pela resposta. Temo que irão arrastar o problema para eu desistir

Reputação 7
Crachá +23

No MEO energia não tem fidelização. termo “13. CESSAÇÃO, RESOLUÇÃO DO CONTRATO  g) Pelo cliente, sempre que não aceite novas condições contratuais que lhe sejam comunicadas, sem que recaia sobre o cliente qualquer encargo.” Mais rápido a retenção faz-lhe, eventualmente alguma oferta para amenizar a expectativa. Caso seja algum engano.

A oferta conhecida é a que está no website. Podem haver campanhas pontuais, tenho acompanhado e essa desconhecia, mas estou em crer que se fosse assim teria aparecido no website. Também nas perguntas frequentes. O que me leva a crer que algo não correu bem na comunicação da oferta / vantagem em mudar, mas só os serviços MEO poderão esclarecer a situação.
 

 

Crachá +1

Tenho o panfleto com as condições em vigor até 31.01.2021 as quais sao diferentes das que estão em vigor neste momento. Muito obrigado mais uma vez

Crachá +1

E até 31.1.2021 o que estava no site era diferente pois entretanto foi actualizado em 1.2.2021

Reputação 7
Crachá +23

Tenho o panfleto com as condições em vigor até 31.01.2021 as quais sao diferentes das que estão em vigor neste momento. Muito obrigado mais uma vez


Óptimo. Se puder, tire uma foto com o telemóvel com a aplicação My MEO (no login onde tem os produtos MEO associados) e crie um pedido, peça analise a situação da oferta e indique a origem em anexo com a foto. Assim já é outra conversa. Se puder partilhe como fica essa situação, que acho ser atípica.

Crachá +1

Ok