Resolvido

Fatura da meo energia

  • 17 December 2020
  • 1 resposta
  • 366 visualizações

Crachá +2

Boa tarde, aderi há cerca de 3 meses à meo energia,  envio todos os meses a contagem de KWs, mas este mês a meo cobrou o dobro dos Kws gastos, já telefonei para a meo para tentar resolver a situação, mas ainda não obtive resposta e na minha pagina online continua a factura igual. Será que me podem ajudar?

Cumprimentos

icon

Solução por omicronpersei8 17 December 2020, 17:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Isso não sei se é melhor falar diretamente com a PTlive. Envia as leitura para o número 800 507 507? Tente o apoio PTlive.

 808 203 852 | 253 738 288

 info@ptlive.pt

 Dias úteis | 9:00h-19:00h

PTlive = MEO energia