Resolvido

Farto da meo

  • 12 November 2021
  • 5 respostas
  • 95 visualizações

Boa Noite,

 

Estou farto da meo, pago um serviço caro de qualidade reduzida, conto os dias para poder terminar o contrato com a MEO, enviaram-me um cheque do valor de 150 euros, que depois me obriga a renovação por mais 2 anos, não me contam a história do conto do vigário.

 

Tenho péssimo serviço de internet e tv aqui em casa, ligo para a linha de apoio ao cliente e ainda tem a lata de me dizer que tenho de pagar 40 euros se a culpa do mau serviço for minha???

 

Tenham vergonha, isto do cheque é uma espécie de engano imperativo que devia ser proibido.

 

Meo energia tambem faz parte da historinha conto do vigário

icon

Solução por NeoPayne 12 November 2021, 23:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se as pessoas lerem os contratos que aceitam saberiam que caso a avaria seja imputável ao cliente, o mesmo tem de pagar 40€…

 

se é realmente uma avaria não estou a perceber o tema...mas se já alguém do apoio técnico disse isso é porque eles suspeitam que não existe avaria...

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, tem que tentar especificar / aprofundar qual a avaria em questão, no sentido de obter ajuda do fórum. 

Boa tarde P.Ribeiro, obrigado pela sua resposta, vou resolver o meu problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

inutilidade de Tópico...

Farto de não ter internet.