Pergunta

Falha da rede elétrica (MEO Energia)

  • 28 October 2021
  • 1 resposta
  • 236 visualizações

Boa noite,

 

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação devido a quebras constantes no fornecimento de energia elétrica. Estas falhas têm sido constantes no último mês (não consigo precisar a data ao certo). Hoje, infelizmente, fiquei sem micro-ondas, num dos vários momentos em que fiquei sem eletricidade.

 

De referir que, para além do micro-ondas: 

  • no início da semana, o exaustor também deixou de trabalhar corretamente. O painel digital não funciona.
  • a impressora, apesar de estar a funcionar, não imprime.
  • O automatismo do portão de entrada, ontem, ficou desprogramado. Terei de contactar a marca para a sua reprogramação.

Tudo isto com custos associados. Provavelmente algumas centenas de euros. Em suma, não sou definitivamente responsável por tantas falhas no fornecimento de energia. Penso que a MEO energia irá dar uma resposta à altura na resolução desta situação.

 

Aguardo uma célere resposta da Vossa parte.

 

Com os meus cumprimentos,

 

Paulo Mota Lopes 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum não vai conseguir tratar. 

Ligue para este número:

 

Responder