Resolvido

Dúvida sobre o mru contrato Meo energia

  • 23 January 2022
  • 2 respostas
  • 68 visualizações

Reputação 1
Crachá

Boa tarde. Aderi ao meo energia no ano passado e estou satisfeita. Mas este mês a conta por débito directo ao da não apareceu. Normalmente enviam a fatura por mail dia 4 de cada mês para debitarem a partir de dia 21. Este mês não me enviaram nada. Já me dirigi à loja e não me souberam responder. Disseram para aguardar. 

icon

Solução por omicronpersei8 24 January 2022, 11:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá, 

 

Já tentou ligar para o atendimento MEO Energia? No meu caso foi debitado no entanto não me aparece nenhuma fatura na área de clientes ou movimentos da conta. Sugiro que tente o número abaixo sff.

  • Faturação de eletricidade: contactar o número de apoio MEO Energia ligando 800 028 028, nos dias úteis entre as 9h as 21h (chamada grátis).
Reputação 1
Crachá

Muito obrigada pela atenção. Liguei para o nr que referiu e o problema foi resolvido . Atrasaram-se a enviar a factura. Mais uma vez obrigada ☺️